quarta-feira, 17 de maio de 2017

Tv & Famosos: Daniela Albuquerque estreia no cinema sob a direção de Nic Nilson

Link Bastidores: 
Credito Rede Tv 

Brasília recebeu por uma semana a equipe da produção do filme: É PRECISO AMAR de Alessandra Leles.  No meio de tanta gente importante e experiente de um lado a bela e doce DANIELA ALBUQUERQUE, com as mãos frias, apreensiva, debutando no cinema. E de outro lado o diretor NIC NILSON, com a responsabilidade de gravar e dirigir atores como NARJARA TURETTA e um maravilhoso elenco.
Deu tudo certo. Sob a direção segura e altamente profissional de NIC NILSON a Dany atuou com responsabilidade e deu conta do recado. Nem a chuva que caiu torrencialmente das 20 horas até as 2 da manhã tirou a motivação do pessoal.
“Ela, a Daniela é muito profissional, ficou descalça, meteu o pé na lama, foi gravar na favela, despiu-se de toda a formalidade e cumpriu direitinho o papel da sua personagem. Eu fiz minha parte. Espero ter lançado no cinema uma atriz de valor.”
Para ela foi tudo novidade já que nunca havia gravado num set de cinema, para ele foi prazeroso ver despontar em suas mãos uma atriz de muito futuro.
“Quero fazer outro filme com ela, ver sua carreira evoluir... “ finalizou NIC NILSON

​​Foto Reprodução/Facebook

NIC NILSON é diretor, ator, roteirista e escritor e tem filmes como O LUCRO ACIMA DA VIDA com as participações de Ailton Graça e Zezé Mota e João Vitti e PERDOA-ME EM NOME DO AMOR com Marisa Marchetti e Deo Garcez e O FIM DE UM SONHO com Mario Gomes, Karina Barum, Nill Marcondes e Pedro Pauleey. Ambos os filmes são de Bellamir Freire. Neste mês de junho o diretor inicia as gravações de EU SOU BRASILEIRO com Leticia Spiller e Eliane Giardini.
Como escritor, tem 6 livros editados por grandes editoras como Voo Livre, ICEA e Callis Editora. Atualmente trabalha como diretor de longas, curtas,  comerciais e institucionais, séries e web séries na Globo Cine.

Foto Reprodução/Facebook
Fonte: Giro das Estrelas Assessoria e Casting

Jairo Rodrigues- Jornalista TVR





Um comentário:

  1. Minha gratidão jornalista JAIRO RODRIGUES, sua participação na formação cultural desse país é algo louvável. Nós artistas agradecemos seu trabalho magnifico!

    ResponderExcluir