domingo, 30 de julho de 2017

Cobra não bebe leite: Claudia Leitte viaja e perde processo contra Fabiola Reipert


Claudia Leitte perdeu o processo que movia contra Fabíola Reipert, da Record, após faltar à audiência marcada para a última quarta-feira (26), no fórum da Barra Funda, em São Paulo.

A cantora se apresentou em um festival realizado em Milão, na Itália, e aproveitou a viagem para curtir a cidade com o marido, Márcio Pedreira. Segundo o "Notícias da TV", o juiz Ulisses Augusto Pascolati Junior decidiu extinguir o processo.

Esta foi a terceira falta da loira. O primeiro encontro no tribunal seria no dia 4 de maio deste ano, mas foi adiado a pedido da famosa. No dia 5 de junho, ela alegou "compromissos agendados fora do Brasil" e uma terceira audiência ficou para esta semana.

Desta vez, foram apresentadas passagens aéreas compradas no dia 18 de julho para justificar a ausência da artista. Contudo, o juiz não aceitou a desculpa, já que o compromisso judicial estava marcado antes disso.

"[…] A querelada [Fabíola], mesmo sendo apresentadora de programa ao vivo, organizou-se para atender ao chamamento judicial, ei que presente hoje ao ato", apontou o magistrado na sentença.

Claudia, vale lembrar, moveu processo contra a colunista do "Balanço Geral" por causa da divulgação de notícias de uma suposta crise na carreira da cantora. Leitte também afirmou que era tratada de maneira depreciativa como "genérica da Ivete [Sangalo]".
Jairo Rodrigues- TVRNews


Nenhum comentário:

Postar um comentário