domingo, 30 de julho de 2017

Roberto Hair mostra como ter cabelos claros sem a necessidade do pós descolorantes com a Musa Dayse Bruciere

Loira platinada sem descolorir os fios? Sim, é possível!

Roberto Hair mostra como ter cabelos claros sem a necessidade do pós descolorantes

Ser loira é, muitas vezes, um caminho sem volta. Afinal, quem experimenta o glamour e toda a beleza das madeixas iluminadas nunca mais quer largá-las.

Entretanto, com a correria do dia a dia, muitas mulheres optam por nuances mais escuras ou apenas mechas para não terem todo o trabalho que os fios descoloridos exigem. Mas quem disse que eles precisam ser despigmentados para ficarem maravilhosos?

O cabeleireiro Roberto Hair mostra que é possível até mesmo ser platinada sem agredir os fios: a musa fitness Dayse Bruciere passou pelo procedimento com o Ultra Ash Blond 3001, da marca Keune, e o resultado ficou digno de uma diva!

E o melhor é que o produto chega a clarear até 6 tons dos cabelos naturais ou com colorações.

Por que ele é tão inovador?

Pelos seus pigmentos neutralizantes, onde não há a precisão do uso do pó clareador. O produto ainda tem proteção contra raios UV, estabilizador da cor (que protege as madeixas durante o processo) e proteína da seda, para reparar e nutrir os fios, tornando-os maleáveis e com aspecto brilhoso.

“Hoje não há mais desculpas para não ser loira. Cabelos descoloridos realmente merecem muitos cuidados, mas quando não é preciso passar por esse método eles ficam mais saudáveis, ou seja, mais fáceis de serem cuidados”, finaliza Roberto Hair.



















Jairo Rodrigues - TVRNews
Créditos / vhassessoria




Nenhum comentário:

Postar um comentário