quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Balanço Geral: "A Hora da Venenosa" é o quadro de fofoca mais visto na televisão brasileira e chacoalha a audiência


Desde a sua estreia, em 2014, o quadro "A Hora da Venenosa" apresentado por Fabíola Reipert dentro do jornalístico Balanço Geral, ao lado de Reinaldo Gotino e Renato Lombardi, na Record Tv, é o quadro de fofoca mais visto na televisão brasileira e vem ficando sempre em primeiro lugar na audiência. 

O veneno de Fabíola Reipert é até copiado por outras emissoras, mas nenhuma outra cobra é capaz de superar o veneno da jornalista que destila seu veneno com muito humor ao lado de Reinaldo Gotino e Renato Lombardi. 

O que faz o sucesso do programa é a sintonia e o profissionalismo dos 3 apresentadores, além de colegas de trabalho, os 3 mantém uma amizade muito grande também fora dos muros da emissora. 

Os famosos dizem que Fabíola Reipert não tem limites e fala demais, alguns deles até já entraram na justiça contra ela mas acabaram perdendo o processo. Apesar de todo o veneno que despeja no mundinho pantanoso dos famosos, a jornalista sabe que tipo de matéria ela joga na mídia. 

Como boa profissional que é, engana-se quem pensa que a jornalista não filtra suas notas antes de publicá-las. Diariamente ela recebe notas de todos os cantos sobre os famosos e celebridades e muitas vezes essas notas vem de pessoas próximas e até mesmo da própria assessoria da celebridade.  Sabe de nada inocente! hehehe!

A Cada dia que passa o "trio parada dura", vem ganhando cada vez mais o respeito e o carinho do público. Quem não gosta de ouvir a musiquinha da fofoqueira? Quem não gosta de ouvir o Vem vem vem do Gotinão? E os beijos e pensamentos do Lomby? 

O Balanço Geral vem fazendo história dentro da Record Tv e deixando a concorrência no "chinelo". 






















Jairo Rodrigues - TVRNews
Fotos/ Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário