domingo, 20 de agosto de 2017

Cotia: Três garotas furtam loja de cosmético em bairro de Cotia

Momento em que 3 garotas aproveitam para furtar loja de cosmético no bairro Atalaia em Cotia SP (Fotos: José Ricardo/ Rede Social)

Loja de cosmético é furtada em bairro de Cotia

Nem mesmo as câmeras de segurança são capazes de inibir a ação da bandidagem. Uma loja de cosméticos foi furtada por 3 garotas nesta sexta-feira (18) no bairro Atalaia em Cotia. 

A ação das ladras foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Caso você reconheça alguma dessas garotas denunciem para que não repitam esses furtos em nenhum outro estabelecimento. 

As filmagens só foram vistas pelo proprietário da loja depois da ação das ladras.  Em sua rede social ele postou que vários produtos foram furtados mas não chegou a dizer qual foi o tamanho do prejuízo. 

Comerciantes da região dizem que os furtos e assaltos na cidade estão cada vez mais frequentes, "Nao temos mais sossego, nem mesmo câmera de segurança segura esses bandos de safados", disse um comerciante. 

Recentemente na mesma cidade, o dono de uma farmácia, que prefere não se identificar, conta que perdeu as contas de quantas vezes foi assaltado.  

A falta de segurança pública e a ousadia dos bandidos é um prato cheio para este tipo de ação. 















Jairo Rodrigues - TVRNews

Um comentário: