quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Cuidado: Suposta ONG usa indevidamente imagem de igrejas para divulgar cursos

Cursos oferecidos pela suposta ONG Semeando o Futuro não tem ligação nenhuma com  igreja, diz Padre

Recentemente surgiu na internet algumas publicações da suposta ONG Semeando o Futuro, onde imagens de igrejas de várias cidades são usadas para a divulgação de cursos gratuitos oferecidos pela  ONG. 

Nas publicações aparecem cidades como Ibiúna, Caraguatatuba, Paraguaçu Paulista, São Sebastião, Piracicaba, Vargem Grande Paulista e várias outras cidades.   

Em Vargem Grande Paulista, o Padre Reginaldo Hilário, responsável pela igreja disse não ter conhecimento sobre os tais cursos. 

"Está circulando uma postagem de um projeto "semeando o futuro", utilizando a imagem da igreja. Não temos conhecimento do mesmo. Muito cuidado. Nao passem seus dados. Não temos conhecimento do que se trata. Todas as atividades relacionadas com a Igreja, eu sempre comunico nas Missas.", escreveu o padre Reginaldo em sua página no facebook. 

A promessa é de cursos totalmente gratuitos, mas é no mínimo estranho no site da tal ONG "Semeando o Futuro" não conter nenhuma informação sobre seus fundadores ou sobre quem está à frente do projeto, não consta no site nem mesmo endereço físico ou numero de telefone da ONG. 

Aos nossos leitores e seguidores, aconselhamos a não preencher nenhum formulário com seus dados pessoais sem antes saber a autenticidade e a legalidade da empresa. Nessa onda de desemprego e tempos difíceis que nosso país vem enfrentando sabemos que essas ofertas são tentadoras, mas antes de qualquer coisa certifiquem-se que não seja um golpe. 

Jairo Rodrigues - TVRNews







Nenhum comentário:

Postar um comentário