segunda-feira, 28 de agosto de 2017

#DisneyChannel: Isabela Souza estreia na TV em produção do Disney Channel


A atriz de 19 anos dá vida à surfista Brida no seriado “Juacas”, da Disney


Aos 19 anos, a mineira Isabela Souza faz sua estreia na TV em "Juacas", novo seriado do Disney Channel, que estreia na primeira semana de julho. Ela dá vida à personagem Brida, uma surfista aventureira que ama estar com os amigos. "A Brida é muito divertida, leal e companheira. Gosta de ajudar as pessoas e seu maior sonho é viver do surf", revela Isabela. Brida, junto com as amigas Leilane (Larissa Murai) e Vivi (Mariana Azevedo), formam a equipe "Sirenas", único time composto só por meninas a competir em um campeonato de surfe.

A seleção para participar do "Juacas" começou através de um vídeo que encaminhou para a produção do Disney Channel e, logo em seguida, foi chamada para um teste presencial, já com o texto da sua personagem. O resultado foi positivo e imediatamente passou a fazer parte do elenco oficial da série. A preparação começou no dia 13 de janeiro de 2016, mesmo dia do seu aniversário de 18 anos. Isabela se mudou para Florianópolis e se hospedou com todo o elenco na casa do surfista brasileiro Teco Padaratz, bicampeão mundial do WQS (World Men's Qualifying Series), atualmente chamado de WSL (World Surf League), que também participa da série. Lá, além do contato com a beleza natural das praias, teve a oportunidade de aprender a surfar e ensaiar bastante. Já durante o período das gravações, em Buenos Aires, a atriz ficou pouco tempo, mas o suficiente para se encantar pela cidade e fazer uma participação no programa "Pijama Party", do Disney Channel. Já em Itacaré, na Bahia, o longo período de filmagens permitiu que o elenco se tornasse uma grande família.

Formada em artes cênicas pelo CCPAC (Centro de Capacitação Profissional em Artes Cênicas) e com a experiência de seis meses na Oficina de Atores, Isabela conta que desde pequena quis ser modelo. Aos 15 anos, por influência do seu booker da agência 40 Graus, se inscreveu num curso de teatro e ali percebeu que era a profissão que queria seguir. Ela ainda cursa Marketing na Universidade Veiga de Almeida, pois Comunicação e TI são suas outras paixões.

A primeira temporada da série mostra a corrida dos times “Juacas”, “Red Sharks” e “Sirenas” pelo primeiro lugar no campeonato de surf "CAOSS", que revela atletas para todo o mundo. Isabela confessa que já está ansiosa pelas próximas temporadas e continua praticando surfe para manter a identidade de sua personagem. A atriz também pretende focar nos estudos, já que não está em um ritmo acelerado de gravações. Em relação à recepção do público, Isabela torce para que os telespectadores se divirtam com as histórias de verão e romance que “Juacas” traz.

Isabela Souza nas redes sociais:
Instagram: @souzaisabela
Facebook: @souzaisabelapage















Jairo Rodrigues - TVRNews

Fonte:
Estratégia em Comunicação
(21) 3546-9223 / 9228

Nenhum comentário:

Postar um comentário