domingo, 20 de agosto de 2017

Empreendedorismo: Mais que bolos, verdadeiras obras de arte, assim são chamados os bolos artísticos produzidos por Bianca Hueb Lauriano

"A inspiração vai vindo, nem sei de onde", diz Bianca Hueb Lauriano

Além de mãe, esposa, dona de casa e de ter uma  brilhante carreira na advocacia, a advogada Bianca Hueb Lauriano mostra que também domina outra área bem diferente do Direito, a confecção de bolos artísticos.

Seja em casamentos, aniversários ou comemorações diversas, o bolo é sem sombra de dúvidas um dos momentos mais aguardados da festa. Em casamentos por exemplo, o que é mais comum são os bolos fakes ou cenográficos.  

Os noivos não partem mais o bolo. Eles optam pelo bolo fake, que é todo decorado nos mínimos detalhes. Mas, ao mesmo tempo, eles podem servir um bolo fresquinho, com recheios maravilhosos, sem desmontar o bolo tradicional.

Perguntamos a advogada de onde vem essa inspiração para a confecção dos bolos, "a inspiração vai vindo, nem sei de onde, sei como começar, mas nunca sei como vai acabar, acho que é porque eu gosto muito de trabalhar com bolos e meu objetivo é futuramente montar uma loja de bolos decorados", disse Bianca. 

O mais curioso é que Bianca nunca fez um curso específico, e confessou ainda que nunca teve muito jeito para trabalhos manuais. Este deve ser o segredo de bolos tão perfeitos e maravilhosos, uma verdadeira obra de arte, pois o verdadeiro artista é aquele que já nasce com o dom, como é o caso da advogada. 

Os bolos feitos pela Bianca são totalmente artesanais e modelados a mão, um toque especial e diferente para sua festa. Seja qual for o tema da sua festa. Quer impressionar seus convidados pelo requinte e bom gosto? Faça já sua encomenda com a dra. Bianca através do whatsapp (11) 99914- 0526, bolos artísticos sob encomenda. 

Quero decorar também a mesa com um bolo fake, ela faz também? Sim! Você pode comprar ou alugar o bolo fake para deixar sua mesa de festas ainda mais bonita e requintada. 

































Jairo Rodrigues - TVRNews

Um comentário: