terça-feira, 8 de agosto de 2017

Gritaria e confusão na chegada de MC Kevinho em aeroporto de Manaus


Vídeo enviado por um dos leitores do Portal TVRNews em Manaus

A chegada do MC Kevinho no aeroporto de Manaus na noite deste domingo(06), foi marcada por gritaria e confusão. 

A confusão aconteceu quando Kevinho desembarcou no aeroporto em Manaus. Um grande número de fãs aguardava pela chegada do cantor, mas de acordo com testemunhas ele não quis saber de tirar fotos com ninguém.

"Desceu com capuz no rosto, se recusou a tirar fotos com os fãs e uma confusão começou logo em seguida com a equipe da banda", disse uma fã.

Ainda de acordo com informações de pessoas que estavam no aeroporto, o MC foi grosso com os fãs chegando a chamar uma delas de ridícula. 

A confusão foi tão grande que no mesmo desembarque estava o ex-bbb Antônio e ele passou despercebido no meio da confusão. Foi preciso acionar a polícia para controlar os ânimos no estacionamento do aeroporto.  

Através de nota enviada para nossa redação, a assessoria do MC kevinho explicou a confusão envolvendo o cantor:  

"Sobre o ocorrido no aeroporto de Manaus segue nosso esclarecimento.
Um pai que havia faltado ao serviço para levar sua filha na intenção de uma foto com o artista ficou extremamente irritado ao ver a fila de outros fãs  a espera de uma foto com Kevinho . Nesse momento, no calor da emoção, tentou agredir o produtor do artista que prontamente tentou acalma-lo e decidiu continuar atendendo aos fãs no hotel. Felizmente tudo acabou bem e  todos foram atendidos. O próprio senhor que iniciou a confusão se desculpou com todos.  Em nenhum momento o artista se negou a atender ninguém,  até porque como todos sabem Kevinho é um dos muitos artistas que fazem questão de manter o contato com os fãs."

Atenciosamente,
Produção Kevinho

Jairo Rodrigues - TVRNews
Colaboração: Leitores e seguidores do Portal TVRNews/ Manaus


Nenhum comentário:

Postar um comentário