sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Mulher Kiwi, Wanessa Angell lacra em ensaio seminua e dispara: "Frutas não saem de moda"

"Quero usar o fato de ser a Mulher Kiwi e aproveitar o biotipo de ‘musa’ para incentivar outras mulheres na busca por medidas melhores." Wanessa Angell


Wanessa Angell chama a atenção pela beleza, elegância e também pelo currículo multifacetado. Além de professora de língua portuguesa, doutora na área educacional, musa fitness e futura nutricionista, a beldade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, recebeu um título tanto apetitoso. A beldade foi nomeada por um site de celebridades de Mulher Kiwi após exibir suas belas pernas e curvas “peludinhas” com orgulho.

Ela conta que no início estranhou, mas logo em seguida viu a oportunidade de levantar a bandeira pela quebra de estereótipos ligados as mulheres-frutas. “Quero mostrar que as frutas não saem de moda, no máximo desaparecem em algumas estações do ano, mas voltam (risos). Nunca quis me lançar no funk como muitas fizeram, mas quero usar isso para meus projetos como nutricionista e educadora. 

Quero usar o fato de ser a Mulher Kiwi e aproveitar o biotipo de ‘musa’ para incentivar outras mulheres na busca por medidas melhores. E partindo, claro do princípio da alimentação saudável, quero ajuda-las a ter qualidade de vida”, disse.

Em closes que valorizaram ainda mais sua boa forma, e os detalhes do corpo que a fizeram ser conhecida como Mulher Kiwi, Wanessa posou bem à vontade com as partes íntimas cobertas pela fruta esverdeada e garante que os pelos corporais não a incomodam. “É normal ter pelos, e depois de um tempo como eles não cresciam muito resolvi mantê-los dourados, mas só nas pernas e na barriga, à lá Nicole Bahls, fica sensual e parece que são descoloridos de sol, tudo bem pensado. 

As francesas por exemplo adoram, os homens brasileiros que são muito frescos. Já disse e repito, no Brasil não há homem para mim”, exclamou nos bastidores parafraseando a apresentadora Xuxa. 

































Jairo Rodrigues - TVRNews
Fotos: Ricardo Sakai/ M2 Mídia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário