segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Na Telinha do Disney Channel: Eike Duarte cresceu e faz seu primeiro vilão na série Juacas, do Disney Channel


Ator interpreta o surfista Marcelo Mahla do time Red Sharks 

Não é de hoje que Eike Duarte faz sucesso na TV. O ator, que começou a carreira com apenas cinco anos dançando nos DVDs Só para Baixinhos, da Xuxa, e interpretou o filho dos personagens de Grazi Massafera e Fábio Assunção de “Negócio da China”, está de volta. Ele pode ser visto na série Juacas, do Disney Channel, onde interpreta pela primeira vez um vilão. “Aprendi muito, pois criei um personagem malvado mesmo, com direito a caras de sarcasmo e raiva. Sempre quis fazer parte de algo da Disney. É a realização de um sonho”, diz o intérprete do personagem Marcelo Mahla, um dos surfistas do Red Sharks. 

Além de Juacas, o carioca de 20 anos, que também ficou conhecido como o Laerte da primeira fase de “Em família”, está em turnê com a peça “Garotos”, dirigida por Leandro Goulart. “Tenho um envolvimento com a arte desde pequeno. Por isso, penso em trabalhar muito, seja fazendo filmes, novelas ou séries”, afirma ele, que nas horas vagas gosta de encontrar amigos, surfar e fazer trilhas. “Sou bastante aquariano, tranquilo, desapegado. Gosto sempre de estar sorrindo. Mas quando tem que ser sério, sou também”, avisa. 

Solteiro, Eike admite ser vaidoso e não abre mão de se cuidar. “Cuido da minha pele, para evitar cravos e espinhas, além de malhar. E gosto de fazer jiu jitsu e futebol”, diz o ator, que também prefere um estilo mais casual quando o assunto é moda: “sou eclético e me visto de acordo com a vibe do momento, ás vezes aposto num look mais rock. Mas curto mesmo o estilo básico”, completa. 

Sempre com o smartphone na mão, ele curte ouvir MPB, rap e funk, além de estar sempre conectado – e postando – no Instagram e no Snapchat. “Gosto do Insta pela questão visual, é bem bacana”, revela. Feliz com o sucesso da série, ele diz ter uma relação família com o elenco. “Morei 7 meses com a galera, rola uma cumplicidade. E o resultado é uma série muito engraçada, inovadora, com altas imagens da Bahia e do surfe brasileiro”, finaliza. 

Redes Sociais:
Instagram: @eikeduarte
Twitter: @eikeduarte
Snapchat: snap@eikelocura

Jairo Rodrigues - TVRNews

Fonte:
Estratégia em Comunicação
(21) 3546-9223 / 9228




Nenhum comentário:

Postar um comentário