quinta-feira, 31 de agosto de 2017

#NewLook: Marisa Marchetti muda seu visual para atuar no cinema

"O filme irá retratara história do Barco Novo Amapá, que naufragou na foz do Rio Cajarí,em 1981"

Mariza Marchetti esteve presente em um dos mais badala dos salões de beleza do Brasil, o MG HAIR, sob o comando de Marco Antônio de Biaggi, o cabeleireiro das estrelas.


A atriz estava com as madeixas longas e tonalizadas de castanho, desde sua atuação nas novelas de época, “Escrava Mãe”, aonde interpretou a Lady Rebeca e, atualmente, está em “O Rico e Lázaro”, como a hebreia Malca (esposa de Zac), ambas na RecordTv. 


Para essa mudança, Mariza foi criteriosa na escolha do profissional e não teve dúvidas ao escolher o conceituado hairstylist Jhonathan Prado, que optou em deixar os fios mais claros e iluminados para sua nova personagem no cinema, o longa metragem “O Novo Amapá , a Última Viagem”, com roteiro de André Laurent e direção de Wagner Júnior.


O filme irá retratara história do Barco Novo Amapá, que naufragou na foz do Rio Cajarí,em 1981. No barco, haviam aproximadamente 600 pessoas, 350 morreram e 30 nunca foram encontradas. O enredo gira em torno de Olga (Mariza Marchetti) e Floriano (Wagner Junior), que resolveram viajar na embarcação, nas férias de final de ano.


As filmagens darão início ainda esse ano e serão apresentadas no Festival de cinema do Rio de Janeiro em 2018.






















Jairo Rodrigues - TVRNews
Fonte: Marcia Araújo/ Giro das Estrelas Assessoria

Um comentário: