quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Polícia: Atraso em pagamento de pensão alimentícia leva Dado Dolabella para a cadeia




O ator Dado Dolabella foi preso na tarde desta quinta-feira (17) no Rio de Janeiro por não pagar pensão alimentícia. 

De acordo com informações da 11ª DP da Rocinha, o mandado de prisão contra o ator de se deu pelo fato dele ter uma dívida de mais de R$ 190 mil reais de pensão alimentícia. 

Dado Dolabella foi preso em seu apartamento em Copacabana. Os policiais chegaram no apartamento do ator por volta das 09h da manhã, mas Dado não abriu a porta. 

Por volta das 13h, achando que os policiais tinham ido embora resolveu sair do apartamento mas a polícia ainda esperava pelo ele que recebeu voz de prisão. 

Segundo a polícia, Dado deve R$ 196.397,54 de pensão alimentícia ao filho Eduardo Neves Dolabella, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. O valor foi acumulado em quase dois anos.

Dado chegou na delegacia por volta das 14h e, segundo policiais, não apresentou resistência ao ser preso.

Depois, já dentro da unidade policial, o ator falou com o G1. "Na verdade isso é uma coisa que é um processo, que está em curso e já foi pedido um revisional. Esse valor que inclusive está sendo pedido no processo é de acordo com um contrato que eu recebia um salário por mês, que não existe mais, então, isso aí está sendo revisto".


Perguntado se pagaria ainda nesta quinta a quantia devida, ele afirmou que paga pensões e que "ajuda o máximo que pode sempre". "Meus filhos são sempre prioridade na minha vida", disse.

Jairo Rodrigues - TVRNews
Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário