sábado, 5 de agosto de 2017

Política: Deputada Federal Bruna Furlan abandona redes sociais após repercussão sobre apoio a Temer e Aécio


Deputada Federal Bruna Furlan suspende redes sociais após rejeição dos eleitores
O clima na Câmara do Deputados em Brasília anda um tanto tenso nos últimos dias. Após declarar apoio a Temer e Aécio o nome da deputada Federal Bruna Furlan foi um dos mais citados nas redes sociais. 

Após a repercussão na internet, a deputada suspendeu  algumas de suas páginas nas redes sociais. 
Os internautas, principalmente os eleitores da deputada declararam nas redes sociais um total descontentamento pela postura da deputada ao apoiar o arquivamento da denúncia contra o presidente Temer. 


A Câmara Federal aprovou o relatório da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), de autoria do deputado Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG), que recomendava a rejeição da denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) por crime de corrupção passiva contra o presidente Michel Temer. 



Trocando em miúdos, os deputados livraram Temer de responder no Supremo Tribunal Federal (STF) a processo que, se instalado, provocaria seu afastamento do cargo por 180 dias, como ocorreu com a ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Temer é acusado de corrupção passiva.

O presidente conseguiu se livrar do processor ao somar, às 20h16, 159 votos de deputados favoráveis ao relatório da CCJ, que recomendava a rejeição da denúncia da PGR. Já ao final foram vitória foi de 263 a 227. Agora, responderá no STF somente após a conclusão do mandato, em 31 de dezembro de 2018. 


O posicionamento político de Bruna Furlan vem desagradando o eleitor há meses. Ela também votou a favor da reforma trabalhista, proposta por Temer. Na época, o internauta não perdoou. Pouco tempo depois, vieram as acusações contra o senador Aécio Neves, também por corrupção passiva e lavagem de dinheiro público. Aécio foi afastado do cargo e retornou. 

Adivinha quem o recebeu de braços abertos? Isso mesmo, Bruna Furlan. Novamente entrou na mira do eleitor que rejeitou a atitude da deputada.

Veja abaixo alguns dos comentários dos eleitores nas redes sociais sobre a postura da deputada: 

Reinaldo Arjonas
e pensar que um dia votei nela.
Campos Luiz · 
Works at Criminal case.
Espero que os Osasquenses, não esquecem o nome dela, para próxima eleição. DIzendo NÃO. Espero que não se reeleja.
Maria De Fátima Cunha · 
E o povo òh ...............***###
Francisco Martins · 
Eu particularmente não votarei em nenhum candidato que faça parte do grupo que defende esse crápula do Temer . Quero ver essa patricinha pedir votos em 2018 . Barueri te odeia .
Abimael Moura
Está no caminho do pai.

E assim caminha nos bastidores do poder...

Jairo Rodrigues - TVRNews



Nenhum comentário:

Postar um comentário