quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Tv e Famosos: Júlia Dalavia é cotada para integrar o time de protagonistas da Globo

Além de ser cotada para integrar o time de protagonistas da emissora, cenas do personagem de Dalavia é referência em campanha do Ministério da Saúde contra Aids


A atriz Julia Dalavia que interpreta o personagem Nanda em "Os Dias Eram Assim", vem ganhando cada vez mais destaque e notoriedade dentro do mundo artístico. 

Em 2012 a atriz estreou no cinema ao lado de Leandro Hassum no filme "Até que a Sorte nos Separe". Já em 2014 deu vida ao personagem Helena na novela "Em Família" e no mesmo ano ganhou notoriedade interpretando a versão jovem do personagem vivido pela atriz Camila Pitanga em "Velho Chico". 

Em 2016 Julia se destacou vivendo o personagem "Mayara" ao lado da atriz Adriana Esteves na minissérie "Justiça". Agora em 2017 a atriz está dando um show de interpretação na novela das onze "Os Dias Eram Assim", no papel de Nanda. O personagem está vivendo uma fase dramática, onde diagnosticada com HIV. 

A interpretação da atriz Julia Dalavia é tão brilhante que estimulou até o Ministério da Saúde a usar suas cenas como referência no alerta contra a Aids. 

O desempenho da atriz chamou a atenção da alta cúpula da Globo que já pensa em promove-la para o time de protagonistas da casa. Além de Júlia, o ator Miguel Leone que vive o personagem Gustavo na mesma novela que Julia, e a atriz Carol Duarte que está na sua primeira novela vivendo o personagem Ivana em "A Força do Querer", também estão cotados para o time de protagonistas da emissora. 

Jairo Rodrigues - TVRNews
Fonte: Notícias da TV/Daniel Castro








Nenhum comentário:

Postar um comentário