sábado, 12 de agosto de 2017

Universitário morre ao bater cabeça em árvore enquanto fazia selfie



A Polícia Civil aguarda o resultado de exames para apurar as circunstâncias da morte do universitário Simon Simões de Alimeira, de 19 anos, que bateu contra uma árvore ao tirar uma selfie com metade do corpo para fora de um carro em movimento em Jaboticabal (SP). O acidente aconteceu na Avenida Candido José Leite na noite de quinta-feira (10).


De acordo com a delegada Andreia Cristina Fogaça de Souza Nogueira, o caso foi registrado inicialmente como homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar, mas as condições psicomotoras da motorista, de 21 anos, ainda devem ser confirmadas na análise do sangue coletado. A suspeita é que ela dirigia embriagada.


Em exame preliminar, o médico legista não apontou sinais de embriaguez. "Ela nos relatou que a vítima era o melhor amigo dela. Ela estava bastante emocionada, chocada com tudo que tinha acontecido, até porque eles tinham saído e estavam se divertindo", diz.

Segundo Andreia, uma pessoa que seguia atrás do veículo relatou que, na noite de quinta-feira, o rapaz de 19 anos, que estudava fisioterapia em Araraquara (SP), estava com a metade do corpo para fora do carro em movimento. De acordo com o relato, ele parecia tentar tirar uma foto ou fazer um vídeo com o telefone celular na mão.


Em determinado momento, segundo ela, o automóvel se aproximou da sarjeta a ponto de fazer com que o passageiro batesse a cabeça em uma árvore em cima da calçada. "Eles tinham saído de Monte Alto [SP] e vieram pra cá, estavam se divertindo aqui na cidade e infelizmente acabou culminando nessa tragédia", afirma a delegada.


Segundo o relato da testemunha à polícia, após o acidente, a motorista freou o carro, engatou a marcha à ré, o veículo subiu na calçada e acabou batendo contra um muro. Desacordada, a vítima permaneceu com o corpo para fora do automóvel.


O estudante chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

TVRNews - Jairo Rodrigues
Fonte: G1.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário