domingo, 20 de agosto de 2017

Vargem Grande Paulista: Sabesp abre buracos para reparos e não fecha, reclama moradores

Buraco deixado pela Sabesp é na rua Papoulas no bairro Ruth Maria (Fotos: Bruno Soares/ Rede Social)


Situação em Vargem Grande Paulista (SP) causa transtornos e indignação.



Moradores de Vargem Grande Paulista, na região metropolitana de São Paulo reclamam de uma atitude que seria feita com frequência pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp): equipes abrem buracos em ruas para reparos na tubulação, mas não tapam após o serviço.

No bairro Ruth Maria, os buracos feitos pela Sabesp vem crescendo cada dia mais, principalmente por causa das chuvas. De acordo com moradores, além dos transtornos, acidentes já aconteceram no local, juntamente pelo fato dos buracos estarem em uma curva que dificulta a visibilidade do motorista. 

Pelas redes sociais moradores desabafam a falta de responsabilidade da empresa e cobra também fiscalização dos órgãos públicos. 
"Venho por meio dessa nota para parabenizar a Sabesp e a prefeitura de vargem grande paulista q fazem essa merda e deixa aberto bem em uma curva perigosa ! Sera q esqueceram ? Num acredito nisso pq a conta de água eles não esqueceram de dobrar. Fica na Alameda papoula bairro hut Maria", postou um morador em sua rede social facebook. 















Jairo Rodrigues - TVRNews - SP

Um comentário:

  1. There's definately a lot to find out about this subject. I really like all the points you have made. all of craigslist

    ResponderExcluir