quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Master coach Wilson Monteiro promove o workshop "Do autoconhecimento para alta performance - 2017", na Barra

“A vontade de ajudar pessoas a elevar seus padrões pessoais começou a me apaixonar", Wilson Monteiro

O master coach Wilson Monteiro promove o workshop presencial "Do autoconhecimento para alta performance", dia 28 de setembro, às 19h, no Ramada Hotel, no Recreio. No curso, o master coach promove o autoconhecimento e explica técnicas para que cada um se sinta motivado e possa explorar seus talentos.   

Para participar, basta contribuir com a doação de 1kg de alimento não perecível ou caixas de leite ou em pó. As doações serão enviadas para instituições de crianças carentes. As inscrições já podem ser realizadas através do site http://wilsoncmonteiro.com/event/workshoprio/.


O Ramada Recreio fica na Av. das Américas, 19021 - Recreio dos Bandeirantes


Músico e linguista de formação, Wilson Monteiro cursou engenharia, mas abandonou por não sentir paixão pelas exatas. “No entanto, trabalhei por sete anos no setor de Óleo e Gás na área de engenharia de processos”, conta. 

Fundador da franquia Optimum Inglês Profissional – a primeira rede de inglês com foco exclusivo em várias áreas profissionais desde o nível básico, Wilson é pioneiro em aceleração de aprendizado: foi durante um intercâmbio nos Estados Unidos, em 1996, que começou a investir na profissão, que ainda não existia e nem de longe tinha a popularidade dos dias de hoje. “Tive um mentor que havia sido agente da CIA e aprendi inglês em apenas três meses. A partir daí, treinei ouvindo em fitas cassete todos os programas de desenvolvimento do Tony Robbins, considerado o maior coach do mundo”, revela.

Com apenas 17 anos, ele começou a dar palestras para ciclos pequenos e viajou por 35 estados americanos. “A vontade de ajudar pessoas a elevar seus padrões pessoais começou a me apaixonar. Sentia que treiná-las era o meu chamado”, finaliza ele, que se formou pelas técnicas de Tony Robbins, em uma abordagem chamada de Intervenção Estratégica. “Poucos no mundo a dominam. Posso dizer que me sinto bem confortável em aplicá-la”.



Jairo Rodrigues - TVRNews

Assessoria




Nenhum comentário:

Postar um comentário