terça-feira, 26 de setembro de 2017

Rádio: Líder de audiência no horário, programa Chupim é o mais escutado na sintonia FM


Se quem sabe faz ao vivo, os apresentadores do programa Chupim na Rádio Metropolitana aprenderam bem o dever de casa. Irreverente, sarcástico e muito bem humorado, assim é o programa Chupim na Metropolitana FM - 98,5

O programa Chupim que nasceu praticamente junto com Metropolitana FM - 98,5 de São Paulo é um dos programas de rádio mais escutados no horário e só tem feras apresentando. 


O time de feras é composto por Marcelo Barbur que da vida ao personagem Beby, um dos personagens mais conhecidos e queridos do rádio brasileiro, Bartho Xavier no papel de Barthô, que inclusive ficou internacionalmente conhecido por se passar pelo ex-presidente Lula em algumas entrevistas internacionais  e Marcos Alcântara como o mano japa, Veneno, escolhido através de um concurso para integrar a equipe do Chupim.

De segunda a sexta-feira das 18h:00 às 20h:00 não tem pra ninguém. O trio comanda com muita alegria e humor e segue na liderança da programação. 

Com o passar do tempo o programa ganhou um toque de humor mais leve e mesmo assim continua fazendo um sucesso entre o público, além de animar, entreter e prender a atenção do ouvinte com conteúdos de qualidade e boa música, o programa sorteia brindes, ingressos de shows, cinema, teatro, vips para motel e muito mais. 

Um outro diferencial do programa Chupim é o total entrosamento dos apresentadores não somente com o público mas também com a platéia. isso mesmo! Se você curte o Chupim e quer ver de perto e participar dessa grande bagunça, basta clicar no link abaixo e se escrever para a platéia do programa. 

O Chupim vai ao ar de segunda a sexta-feira das 18h:00 às 20h:00 pela Rádio Metropolitana - 98,5 FM. 


















Metropolitana FM - 98,5 São Paulo
Avenida Paulista - 2.200 - 14º andar

Jairo Rodrigues - TVRNews



Nenhum comentário:

Postar um comentário