terça-feira, 5 de setembro de 2017

Segurança: Sem segurança adequada escola é alvo de vandalismo em Cotia


A falta de segurança adequada em escolas de Cotia na região metropolitana de São Paulo se torna um prato cheio para o vandalismo. 

Na manhã desta segunda=feira (04), os funcionários e os alunos do  Centro Educacional Delio Lima Junior Dr,  no bairro Jardim Japão tiveram uma surpresa nada agradável. A Escola  foi invadida e totalmente revirada. 

Tintas foram espalhadas pelo chão e pelas paredes, os poucos materiais escolares que tinham foram danificados pelos bandidos. 

A Guarda Civil Municipal foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado pelos pais e funcionários da Escola. 

Nas redes sociais os pais cobram mais segurança por parte do poder público e também a ajuda dos moradores para cuidar da escola. "A escola da minha filha, foi dos meus sobrinhos, a escola é nossa, nosso patrimônio, autoridades, prefeito, vereadores, cadê vocês a escola pede socorro, não veio material e o que tinha foi comprado por nós pais e pelos professores", escreveu uma mãe em sua pagina no facebook. 

De acordo com informações de moradores, além da GCM, a Secretaria Municipal de Educação também foi acionada e se comprometeu a tomar providências nos próximos dias. 

























Jairo Rodrigues - TVRNews
Fotos/ Reprodução Rede Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário