domingo, 17 de setembro de 2017

Sem fronteiras: Brasil e Angola se unem para fomentar investimento comercial de franquias

Encontro em São Paulo fomentará as relações comerciais entre Brasil e Angola

O dia 20 de setembro celebrará mais um importante passo para empreendedores que querem alavancar seus negócios fora do país. O mercado em questão é a África, mais precisamente Angola, um país em consistente crescimento econômico e que se localiza em uma das regiões mais dinâmicas da economia mundial e tem grande potencial de absorção de bens manufaturados.

- Angola já está entre os três principais destinos das exportações brasileiras no continente africano e chegou a hora de ampliarmos essa relação expandindo os nossos negócios. O Brasil ainda está engatinhando quando falamos de Comércio Exterior, este evento servirá para alavancar essas relações comerciais e, para quem pensa em exportar produtos e serviços, este é um nicho interessante e promissor. É hora de colocarmos nosso país onde ele merece e, coma a extensão territorial que temos e o potencial de comércios franqueáveis, indústrias e serviços, podemos crescer e muito, as exportações brasileiras diz a empresária Kátia Teixeira, uma das organizadoras do evento voltado para empresários que acontecer no dia 20 de setembro, no Espaço do Empreendedor, em São Paulo.

Após uma guerra civil que assolou o país, Angola entrou em um processo de reconstrução que já dura mais de uma década tendo o comércio internacional como principal fonte de dinamismo econômico, além do petróleo. As autoridades têm oferecido muitos benefícios para investidores, incentivando a instalação de empresas estrangeiras no país, o que tornou os brasileiros um dos maiores investidores no país.

O evento marcará o lançamento do Programa de Negócios Brasil x Angola que contará com uma série de ações como o desenvolvimento de eventos online e presenciais, rodadas de negócios e uma missão de negócios em Portugal, a qual acontecerá no mês de novembro, sob a liderança de Patrícia Duarte e Kátia Teixeira representando o Brasil e coordenando as ações para promover negócios e serviços de empresas brasileiras com os empresários daquele país.

Entre as maiores oportunidades estão em segmentos como a educação corporativa, infraestrutura, indústrias, cosméticos e vestuário, estratégias e negócios, tecnologia e inovação, produtos industrializados e agronegócios.

O evento começa às 18h30 e vai até as 22h e as inscrições são gratuitas através do endereço  https://www.doity.com.br/missao-de-negocios-brasil-x-angola. O endereço do Espaço do Empreendedor é Rua Haddock Lobo, 595.

Cronograma Lançamento - Missão Brasil X Angola

·         Início : 18h30 término 22h00

·         18h30- Credenciamento & Exposição

·         19h30- Cerimonial

·         20h00- Abertura - Patrícia Duarte, Kátia Teixeira e Leonardo Tiroli

·         20h30- Painel Desenvolvimento de Negócios Brasil x Angola - Mediador Rui Vasconcelos e Leonador Tiroli

·         21h00 - Palestras Pockets

·         Rui Vasconcelos - Hidroponia Angola lda

·         Fausto Mateus – Empresário e Palestrante / Palestra Propósito de Vida

·         Innocent Emeka Aroh - Ceo / MD Afribraz international Business Network and Magazine . Director Raysida 4H / Agrarian Land Army of Africa

·         21h30- Networking e Diplomacia Empresarial

·         22h00- Encerramento

Local:Rua Haddock Lobo, 595

Av Paulista | São Paulo - Espaço do Empreendedor

Jairo Rodrigues - TVRNews
Fonte: Best. Consultoria e Comunicação
Joice Hurtado 
Assessoria de Imprensa
(21) 99704 4116
(21) 98222 0562

Nenhum comentário:

Postar um comentário