quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Som alto em feira noturna de Vargem Grande Paulista é motivo de reclamações de munícipes

Foto ilustrativa

Desde que foi inaugurada no mês de maio,  a feira noturna de Vargem Grande Paulista é uma excelente opção para quem não tem tempo de fazer feira durante o dia, alem de legumes, verduras e saladas, há também barracas de artesanatos, pastéis, churrasquinhos, Yakissoba e uma variedade de produtos. 

Conforme foi dito pelo atual prefeito Josué Ramos, a proposta da feira é que ela fosse também uma opção de entretenimento com atrações artísticas e culturais. Durante o período da feira nas terças-feiras um espaço com palco e apresentações musicais com artistas locais e regionais funciona a todo vapor. 

Mas o que seria para entreter os visitantes e feirantes  vem se tornando motivos de reclamações nas redes sociais, o motivo, som alto demais. Alguns visitantes dizem que não conseguem nem parar para conversar ou comer algo na feira por causa do som alto, alguns até desistem de fazer as compras. 

Feirantes também dizem que o barulho dificulta até a comunicação com o cliente. "As vezes eu praticamente tenho que gritar para falar com meu cliente, minha barraca é bem próxima do palco, o som é muito alto", diz um feirante. 

" Musica é bom, quem não gosta né. Mas com a altura que eles colocam o som não dá nem para você sentar em uma barraca de pastel para comer e conversar com os amigos enquanto faz a feira", disse Carmem Santos, moradora do São Judas e cliente da feira noturna. 

Outra disse, "A feira é ótima, mas faço minhas compras rapidinho e vou embora, não tem condições de ficar naquela barulheira". 

Em nota, a prefeitura disse que já tem conhecimento das reclamações e está tomando as devidas providências para que o som não venha atrapalhar ou gerar incômodos aos feirantes e munícipes.




Jairo Rodrigues - TVRNews


Nenhum comentário:

Postar um comentário