quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Vargem Grande Paulista e Espanha firmam acordo internacional de desenvolvimento

"Vargem Grande Paulista possui um imenso potencial territorial e não devemos limitar nossos anseios apenas na esfera estadual e federal", diz prefeito

O Acordo de Cooperação de Desenvolvimento foi realizando nesta manhã (14), na sede do Cioeste (Consórcio Intermunicipal da região oeste metropolitana de São Paulo), entre os 9 municípios que compõem o consórcio e a Agência Internacional Espanhola - ACCIÓ.
ACCIÓ é a Agência criada pelo governo Catalão para tornar companhias catalãs mais competitivas em todo o mundo. Os seus principais objetivos são: impulsionar a inovação, a internacionalização e proporcionar novas parcerias e investimentos. Com sede em Barcelona e uma rede internacional de mais de 35 Centros de Promoção Empresarial, cobrindo cerca de 80 mercados em todo o mundo, a Agência selou uma importante parceria de desenvolvimento com o nosso município.
Segundo o diretor de relações internacionais da Catalunha, Josep Buades, o Brasil já possui mais de 480 empresas Catalãs espalhadas em seu território nacional. O objetivo desta parceria é que a o Brasil esteja entre os 5 principais mercados da Catalunha para investimentos globais.
“A parceria entre o Cioeste e a Agência ACCIÓ consiste em atrair novos investimentos da Catalunha à nossa região. Vargem Grande Paulista possui um imenso potencial territorial e não devemos limitar nossos anseios apenas na esfera estadual e federal. Devemos pensar grande e tenho certeza que nesta parceria internacional colheremos bons frutos de desenvolvimento ao nosso município.” Cita o prefeito.
Jairo Rodrigues - TVRNews
Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário