quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Ana Maria Braga desmente o colunista Léo Dias e ironiza: "Tem gente muito mal informada"


O Colunista divulgou que ela havia passado por cirurgia e estava afastada da TV

A apresentadora Ana Maria Branga retornou ao programa Mais Você, da TV Globo, após uma semana ausente da atração, junto com o parceiro Louro José. Na abertura, a loira ironizou a notícia divulgada pelo jornalista Léo Dias de que ela estaria afastada da emissora após ser diagnosticada com câncer de pele.
"Tem gente que é igual a vinho. É melhor com uma rolha na boca", ironizou a apresentadora. "Tem gente que é mal informado. A gente foi dar uma descansadinha para ficar com a pele mais bonita, mais luminosa. De vez em quando precisa, sabe disso? E já me deram uma porção de coisa de presente", acrescentou rindo.
Ana continuou falando que recebeu muitas ligações de pessoas conhecidas. "Queria dizer para quem me ligou que está tudo muito bem. Não aconteceu nada. Queria até agradecer a preocupação", afirmou.
"Tem gente que é igual a vinho. É melhor com uma rolha na boca", ironizou a apresentadora.
Companheiro de palco, Louro José ajudou a loira. "Não aconteceu nada, olha essa pele", disse. "É, pode dar o close [no rosto] se quiser", se garantiu Ana. Segundo o colunista, Ana Maria teria se submetido a uma cirurgia no rosto em São Paulo na semana passada.
Neste domingo (22), Ana e outros colegas de emissora gravaram a tradicional vinheta de fim de ano da Globo.

Jairo Rodrigues - TVRNews



Nenhum comentário:

Postar um comentário