domingo, 1 de outubro de 2017

Babado e confusão: Datena sai em defesa do filho Joel e chama Xuxa de infantil e imbecil

"Quem fala o que quer, escuta o que não quer" já diz o ditado popular


A apresentadora Xuxa Meneghel criticou publicamente o apresentador do "Brasil Urgente" Joel Datena, que está substituindo o pai, Jose Luiz Datena no comando da atração e despertou a ira de Datena que a chamou de infantil e de imbecil. 

"Mudando de canal vi essa pessoa falando de uma criança de 10 anos que pegou um carro e saiu gravando isso. Até ai ok a indignação do apresentador... mas dizer q se fosse filho dele ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a polícia... aeeee não né? Dizer que a lei menino Bernardo não vale pra ele. Então, meu Senhor... a lei serve pra TODOS... violência gera violência e falta de informação no seu caso é imperdoável. Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformado. Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei", desabafou.

O apresentador por sua vez não deixou barato e também respondeu as provocações da eterna rainha dos baixinhos, "A Xuxa se manifestou em sua rede social criticando um comentário que fiz. Eu disse e reprito que: não concordo em não poder corrigir nossos filhos com palmadas. Para quem me conhece e sabe que eu não vivo no mundo da lua, esse tipo de correção não tem nada a ver com atos violentos. Na minha opinião pode impedir muitos deslizes no futuro. Vivemos em um mundo moderno, onde os valores se perderam e o antigo me faz acreditar no certo! Xuxa, meu nome é Joel Datena, sou pai de 4 filhos. Muito prazer e obrigado pela audiência!! (risos)", escreveu.

Quem saiu em defesa do filho também foi ao apresentador Datena. Em sua página no instagram ele publicou um vídeo e disse, " Olha pra dizer a verdade, uma das poucas vezes que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel, que inclusive foram bem poucas mesmo, é quando ele assistia aquela garota de programa infantil que cresceu e continua infantil e além disso, imbecil", desabafou Datena. 

Jairo Rodrigues - TVRNews



Nenhum comentário:

Postar um comentário