sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Baby a bordo: A modelo Jenny Miranda e o jogador Artur Jesus comemoram gravidez e divide a felicidade com os fãs


"Simmmmm, ESTAMOS GRÁVIDOS" Jenny Miranda


A família Miranda está em festa pois o amor está no ar. A modelo Jenny Miranda, filha da cantora Gretchen anuncia sua segunda gravidez. 

A modelo está grávida de 13 semanas do jogador Artur Jesus, zagueiro do Fluminense que atualmente está emprestado para o Paraná Clube. Jenny já é mãe da pequena princesa Anna Beatryz, de 13 anos, fruto de outro relacionamento. 

Os papais corujas estão babando e ansiosos pela chegada de mais uma princesa ou será um príncipe? O casal ainda não sabe o sexo do bebê, mas uma coisa é certa. Já o esperam com muito amor para dar. 

Jenny e Artur anunciaram para os fãs a novidade através de sua página oficial no facebook: 

"A vida não podia ser mais generosa comigo..."É com muita alegria que venho compartilhar com vocês essa benção!
Depois de alguns exames negativos a algumas semanas atrás tivemos a tão esperada notícia que havia um outro coração batendo dentro de mim.
Simmmmm, ESTAMOS GRÁVIDOS 

Vocês não podem imaginar nossa alegria, é inexplicável poder carregar uma luz e um amor que já é infinito.Meu baby foi muito bem planejado e esperado por mim e pelo papai Artur desde que descobrimos minha gravides ele ou ela já está sendo muuuito amado!

...Meu Deus muito obrigada por cada manhã , por cada sensação maravilhosa , por todos os dias que acordo e sei que sua misericórdia está sobre a minha vida e da minha família. Muito obrigado por permitir eu sentir esse milagre crescendo dentro de mim, me sinto abençoada e realizada!!!Eu só tenho a agradecer a oportunidade de ser mãe pela segunda vez de filhos nascidos de mim e mãe de 
coração do meu enteado.

A família está aumentando Estou transbordando alegria, paz, Amor e muita gratidão.Desde que descobrimos o papai babão Artur Jesus dorme todos os dias com a mão na minha barrigaNão divulgamos até agora, não foi por nenhum motivo em especial foi somente porque queríamos curtir esses primeiros momentos e separar a vida particular da vida social", escreveu Jenny em sua página no facebook. 






















Jairo Rodrigues - TVRNews
Fotos: VHAssessoria

😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário