quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Novela: O fim da personagem Irene na novela A Força do Querer é motivo de piada na internet


Que Irene ( Débora Fallabela) estava merecendo um final trágico isso é inegável, mas o fim da vilã na novela "A Força do Querer" foi no mínimo estranha e gerou bastante piada nas redes sociais. 

Nem mesmo a brilhante atuação da atriz  Débora Fallabela foi suficiente para evitar as piadas do fim trágico da personagem. 
 
O final de Irene chegou a ser comparado com a serie da própria Globo SuperMax. Tudo bem que gente vestida para cosplay pode dar um susto gratuito nos outros, sem esforço. Mas a reação de Irene é, digamos, sobrenatural. 

A arquiteta surta e grita ‘Eugênio’, enquanto é perseguida por adolescentes fantasiados de anime e despenca no poço de um elevador, em uma garagem sombria

Irene chega ao edifício onde mantém um apartamento secreto e lá, coisa de novela, encontra Eurico (Humberto Martins) e Silvana (Lília Cabral), que estacionam no local depois de um telefonema de Garcia (Othon Bastos), que acaba de saber por Dantas (Edson Celulari) que Irene é na verdade Solange Lima, a mulher que matou seu amigo e ex-marido de Elvira (Betty Faria).

Surtada Irene acaba caindo no poço do elevador do prédio. 

Veja alguns dos comentários nas redes sociais:

"Caraca! Mano isso ta parecendo aquelas cenas toscas de SuperMax"

"Glorinha, pelamor, você fumou o que?"

" It A Coisa, invadindo a tela da globo, hilário"

" kkkkk Yuri matando irene de susto, morri com essa cena besta"

" #$%@ na novela".

Jairo Rodrigues - TVRNews



Nenhum comentário:

Postar um comentário