terça-feira, 17 de outubro de 2017

Violência: Perseguição e tiroteio durante roubo de carro em Vargem Grande Paulista


A violência está cada vez mais presente nas cidades. Na tarde desta terça (17), bandidos roubaram um carro em Vargem Grande Paulista, região metropolitana de São Paulo e durante o roubo houve perseguição e tiroteio. 
De acordo com informações a ação ocorreu por volta das 17h:30 em frente a uma padaria no bairro Matão.  
A ação dos bandidos aconteceu no momento em que a mulher  colocava a filha na cadeirinha no banco de trás do veículo, uma CRV prata, dois bandidos chegaram atirando e gritando em uma moto amarela, um dos tiros chegou a atingir a parede da padaria.
Os bandidos abordaram a mulher, gritando para ela dar a chave do carro. A mãe desesperada pediu para que deixassem que ela tirasse a filha do carro, e que poderiam levar tudo que quisessem.
Os policiais foram comunicados e conseguiram localizar os bandidos através do GPS do celular que havia ficado dentro da bolsa, no interior do carro.
Entretanto os bandidos perceberam e jogaram o celular da vitima próximo a entrada do bairro Jardim Europa em frente ao Caito.
Durante a perseguição os policiais trocaram tiros com os bandidos, que acabaram abandonando o veículo na Rua Ciro Monteiro no bairro Mirante da Mata em Cotia. Os bandidos fugiram pela mata próximo ao bairro.
A policia esta cercando o perímetro com o auxílio do  helicóptero Águia da Policia Militar na tentativa de capturar os bandidos.
Jairo Rodrigues - TVRNews
Fonte: OFiquePorDentro


Nenhum comentário:

Postar um comentário