segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Aconteceu: Homem tenta embarcar com dois cavalos em ônibus no Rio de Janeiro



Quando você achar que já viu de tudo, desconfie pois sempre vai ter alguém para lhe provar o contrário. Homem tenta embarcar em ônibus no Rio com dois cavalos. 

As imagens que circulam nas redes sociais mostram um homem tentando embarcar com três cavalos na estação Pingo d' Água do BRT, em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro. 


A testemunha que gravou o registro afirma durante a filmagem que o homem teria roubado os animais e pretendia levá-los até Curicica.  

Segundo o BRT, o episódio aconteceu na madrugada da última sexta-feira, dia 3. Mas, ainda conforme informações do consórcio, o embarque dos cavalos não foi permitido.

E nota o BRT informou que a região do incidente é quase rural e não é raro animais aparecem no entorno na estação. "Quando há presença de animais na pista, o BRT alerta, no entanto, aos seus motoristas para dirigirem com cautela e também envia um profissional da equipe de apoio para adotar medidas de segurança viária. Porém, cabe informar que a responsabilidade por animais na via pública é do poder público".

Veja o vídeo no link abaixo:

Jairo Rodrigues - TVRNews



Nenhum comentário:

Postar um comentário