sábado, 11 de novembro de 2017

Boato: Áudio em que suposto tio pede ajuda para achar sobrinha sequestrada é falso.Não passa de boatos. Não compartilhem


Recentemente um áudio onde um suposto tio pede ajuda para achar a sobrinha sequestrada viralizou nas redes sociais, porém, o áudio não passa de boatos. 

Quem ouviu o áudio e não notou, pode ouvir novamente, desta vez com mais calma e prestem atenção nos pontos a seguir: 

Durante o áudio o tal tio se corrige várias vezes, principalmente quando precisa falar "minha sobrinha", tanto é que no final do áudio o suposto tio já ia dizendo, "vê se ajudam a achar essa pe..." e logo em seguida diz "minha sobrinha". 

Sem contar o fato de  ele se diz desesperado mas não demonstra nenhuma emoção de desespero de alguém que teve a sobrinha sequestrada. Ainda ouvindo o áudio calmamente o tal tio não diz exatamente onde tudo aconteceu, muito menos de onde é a família da menina. 

Isso só ajuda a espalhar o boato e confundir os internautas. Portanto, meus caros seguidores e leitores, esse áudio que circula nas redes sociais e principalmente no whatsapp é fraude, é boato. 
Não compartilhem. 

E lembrem-se, mesmo que o caso fosse real, faltam tantas informações que nem seria prudente sair compartilhando a história por aí. 

Jairo Rodrigues - TVRNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário