terça-feira, 14 de novembro de 2017

Fofocalizando: Participante se diz ofendida com comentários dos apresentadores sobre sua deficiência ocular


A cantora Adriana Bianchi, conhecida do público como Mc Vesga, ja participou de vários programas de Tv como Programa do Ratinho, The Noite com Danilo Genili e recentemente participou de um quadro no programa Fofocalizando no SBT onde sentiu ofendida com comentários dos apresentadores sobre sua deficiência ocular. 

Recentemente a Mc participou do quadro "Doeu no ouvido foi destruído" do programa Fofocalizando no SBT, onde os apresentadores analisam os clipes musicais e se não gostarem, o cd é destruído. 

No início do quadro o apresentador Leão Lobo até deixa claro que o que está sendo julgado é a música e não o artista, mas os comentários de alguns dos apresentadores deixaram a artista bastante chateada, para ela, os apresentadores foram preconceituosos sobre sua deficiência ocular. 

"Eles me destruíram, acabaram com a minha auto estima", diz Mc Vesga

Veja os comentários de alguns dos apresentadores: 

"Filme de terror em plena segunda-feira nesse horário pow", Décio Piccinini

Em seguida Léo Dias dispara:  "Você sabe que eu faço terapia há alguns anos para ter metade da auto estima dessa mulher,  tritura, detona". 

Mais uma vez Piccinini faz outro comentário que deixou a cantora bastante chateada, "Engraçado olhando aí o CD, de costas ela não é vesga"

A cantora Mc Vesga se sentiu ofendida com os comentários dos apresentadores e postou um desabafo em sua página no facebook. 

PRESTEM ATENÇÃO NO QUE O LEÃO LOBO FALA NO INICIO!
ESTE CIDADÃO QUE ERA PARA COMENTAR A MINHA MÚSICA , ME HUMILHOU EM REDE NACIONAL DIZENDO QUE ERA A SEGUNDA DO TERROR. OLHA MINHA APARENCIA SEI QUE NAO SOU UMA PESSOA BONITA E SEI QUE TENHO PROBLEMA NO OLHO MEREÇO SER TRATADA COM RESPEITO, PODE-SE BRINCAR MAS NO MOMENTO ERA A MÚSICA, SE QUERES USAR EU DE ESCADINHA PARA FAZER SUCESSO ME CONTRATE PARA UM PROGRAMA DE HUMOR.
MAS ADOREI O QUADRO DO Fofocalizando MUITO SHOW, SEI QUE NAO É PARA LEVAR A SÉRIO SE VAI OU NAO SER TRITURADO EU DEI RISADAS, AS O COMENTARIO DO Décio Lineo Piccinini E O LEO DIAS FORAM DESNECESSÁRIOS. OBRIGADA A TODA A PRODUÇÃO DOFofocalizando". 


MC Vesga conversou com nosso repórter Jairo Rodrigues e confirmou estar ofendida com os comentários maldosos dos apresentadores. "Eles me destruíram, acabaram com a minha auto estima em rede nacional, foram preconceituosos, usaram a música para me detonar". 


Para assistir o vídeo clique no link abaixo: 



Jairo Rodrigues - TVRNews



4 comentários:

  1. Eu acho a Mc Vesga o Maximo,ela e uma pessoa de alto conhecimento e um talento incrivel o que falta e oportubidade

    ResponderExcluir
  2. essa mina só pode ser pancada, vejam minha converça minutos depois da materia que ela comenta https://www.facebook.com/adriana.biacchidasilva/timeline/story?ut=67&wstart=0&wend=1512115199&hash=-8809113491978902846&pagefilter=3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE PITACO AI É UM BABACA QUE EU MANDO A MERDA, NÃO PARA EM EMPREGO NENHUM E CUIDA DA MINHA VIDA E SÓ SABE ME CHAMAR DE FEIA., PESSOAS ASSIM MANDO LONGE MESMO!!!

      Excluir
    2. ESSE PITACO AI É UM BABACA QUE EU MANDO A MERDA, NÃO PARA EM EMPREGO NENHUM E CUIDA DA MINHA VIDA E SÓ SABE ME CHAMAR DE FEIA., PESSOAS ASSIM MANDO LONGE MESMO!!!

      Excluir