quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Na contramão da informação: mídia erra ao associar fala de Pedro Cardoso no programa do Porchat com sua fala no programa Sem Censura

Pedro Cardoso e Gabriel O Pensado - Divulgação/Record TV/Antonio Chahestian
"É assim que se criam mal entendidos e se perde o respeito pela veracidade dos fatos", Pedro Cardoso


Apesar da edição pouco tendenciosa do programa do Porchat e ao contrário do que foi publicado por alguns veículos de comunicação, a fala de Pedro Cardoso no programa nada teve a ver com sua participação do programa Sem Censura, da TV Brasil. 

O vídeo onde o ator abandona ao vivo o programa Sem Censura por defender a greve de funcionários da EBC e sua colega Thaís Araújo, viralizou na internet. 

Nesta segunda-feira(27), Pedro Cardoso esteve no programa do Porchat e rapidinho alguns veículos noticiaram que o ator falou sobre sua participação, ou sua não participação no Sem Censura, o que não aconteceu, entenda.

O programa do Porchat que o Pedro participou foi ao ar nesta segunda-feira(27), porém a gravação deste programa aconteceu no começo do mês de novembro, antes de sua ida ao programa Sem Censura. Portanto, sua fala não tem nada a ver com o episódio acontecido na Tv Brasil. 

"Se a edição do programa do Fábio deu a entender que sim, eu me apresso aqui em corrigir. Não teve e não deveriam ter tentado fazer parecer que tinha. Pedro Cardoso

Veja na íntegra, a publicação do ator em seu perfil no instagram: 
Jairo Rodrigues - TVRNews




Nenhum comentário:

Postar um comentário