quinta-feira, 2 de novembro de 2017

#Playboy:Mayara Stival, do Musa do Brasil, posa para a Playboy e faz revelações íntimas


A loira mais quente do Paraná incendiou a cama do programa de entrevistas “Quase Nuas”. Produzida pela Playboy, a atração é gravada em uma cama de motel e é conduzido pelo embaixador da marca no Brasil Elcio Coronato. Representante do Paraná no concurso Musa do Brasil 2017 e Musa do Coritiba, a modelo de 25 anos exibiu suas curvas definidas e fez revelações íntimas e super picantes.

“Adorei participar do programa pelo fato de poder falar abertamente sobre assuntos tabu no sexo. Sempre achei uma besteira levar tabus para a cama, muitas pessoas não conseguem ter prazer porque enchem a cabeça com um monte de besteiras”, disse a modelo.

"Uma coisa é fato: o sexo oral que recebi de mulheres é muito melhor do que dos homens", Mayara Stival.

A musa também contou que já teve experiências com outras mulheres “Não me considero bissexual, mas no calor da ‘coisa’ já acabou rolando. Uma coisa é fato: o sexo oral que recebi de mulheres é muito melhor do que dos homens. Somos mais sensíveis e entendemos melhor a delicadeza do nosso corpo, isso ajuda muito”, revela.

Depois da entrevista, a musa posou para as lentes da Playboy em um ensaio erótico para lá de picante. A gata chegou a usar uma venda em algumas das fotos. “Ficar vendada é um fetiche meu e achei super legal ter a oportunidade de posar assim. Com a venda a gente sente tudo mais intenso, é uma brincadeira que recomendo”, recomenda a musa.



















































Jairo Rodrigues - TVRNews
Fotos: Guilherme Garcia / M2 Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário