terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Campeãs do Musa do Brasil tiram a roupa para comemorar o título



A campeã do concurso Musa do Brasil 2017, Vanessa Perez, e a terceira colocada Luanda Fraga, do Rio Grande do Sul, protagonizaram um ensaio bastante ousado para celebrar o pódio. Juntas, elas estarão na capa da revista Sexy de janeiro. Posando a convite de uma revista americana, as loiras anteciparam o que vem por aí.

“O ensaio ficou incrível e muito quente. Fizemos com muito tesão”,

Para Vanessa, que é ex-bailarina do Faustão, a sua vitória inspira outras mulheres comuns. “Ganhei porque sou uma mulher que trabalha de segunda a sexta, pega trânsito, cuida sozinha do filho e representa com todas as letras a mulher comum brasileira”, contou ela nos bastidores dos cliques. “O ensaio ficou incrível e muito quente. Fizemos com muito tesão”, completou.

Dona de uma beleza ímpar, Luanda Fraga faz jus à fama do Rio Grande do Sul de terra de mulheres lindas. “Loira, negra, japonesa, morena, o Brasil é rico por tudo isso. Fiquei muito feliz de estar entre as primeiras colocadas, competi com meninas lindas e muito guerreiras. Por isso prometemos uma edição história da Sexy para honrar nossos títulos”, disse confiante.

“Longe de ser bissexual, mas me senti bem atraída. Rolou clima e até um beijo durante as fotos”

Cobertas apenas com as faixas de campeãs, Vanessa e Luanda posaram no luxuoso Buffet Manaus, em São Paulo, e apimentaram o clima. “Quente como o verão que nos aguarda, foi um encontro de almas e atração de corpos”, brincou Luanda. “Longe de ser bissexual, mas me senti bem atraída. Rolou clima e até um beijo durante as fotos”, entregou Vanessa.







Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia












Jairo Rodrigues - Repórter e Colunista TVRNews
Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia


Nenhum comentário:

Postar um comentário