segunda-feira, 26 de março de 2018

Com nova proposta de trabalho, Celso Zucatelli deixa RedeTv no fim de março

"Não vou renovar, a decisão já está tomada".

Com o fim do "Melhor Pra Você" na RedeTv, Ceso Zucatelli e Edu Guedes passaram a ter seus próprios programas, porém Zucatelli ficou com apenas 30 minutos para comandar um programa de variedades. 

Insatisfação com a qualidade do programa, audiência baixa e outra proposta de trabalho foram motivos suficientes para Zucatelli não querer renovar o contrato com a emissora de Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo. 

"Pensei muito, tive duas conversas muito boa com a concorrência e um convite, no sábado, para fazer um documentário no Marrocos que exigirá muito de mim, uma viagem longa que eu queria fazer muito".

O contrato do apresentador iria até o dia 19 de abril, porém após uma reunião com os diretores da casa, Zuca deixa a RedeTv no fim desta semana de março. 

 "Não tem mais tempo, não vou ter, não posso brigar com isso e nem prejudicar o público nem meus patrocinadores, que estão apertados no [Fala Zuca]", explica Zucatelli sobre a decisão de ir embora. 

Sobre o programa de Edu Guedes, nada foi mencionado, por enquanto permanece como está, porém, com a saída de Zuca, mudanças podem ser feitas na emissora para cobrir o buraco deixado pelo "Fala Zuca". 

Jairo Rodrigues - repórter e colunista TVRNews
Fonte: Coluna do Flávio Ricco|UOL



Nenhum comentário:

Postar um comentário