terça-feira, 19 de junho de 2018

Após vídeo de beijo viralizar na web o pagodeiro Xandy nega ter beijado David Brazil

O músico além de negar que tenha beijado David Brasil, disse que tudo não passou de uma brincadeira de Neymar e David Brasil 

David Brasil, conhecido como o queridinho dos famosos, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nas últimas horas. Tudo por conta de um vídeo em que ele aparece beijando o músico Xandy em uma festa. O vídeo causou furor na web.

O suposto beijo aconteceu na festa de aniversário da Rafaela irmã de Neymar e o flagra teria sido filmado pelo jogador. 

Após o vídeo viralizar na web e uma enxurrada de comentários, David Brasil excluiu o vídeo de seu perfil no instagram, mas continuou brincando com a situação, "deixa a gente ser feliz", respondeu ele a um seguidor. 

Já o músico Xandy, após ser questionado por um colega no instagram, negou que tenha beijado David Brasil. " Neymar combinou com ele e eu bebendo no niver da Rafa irmã do Ney e ele fez um Gif do David me puxando", publicou o pagodeiro em seu perfil no instagram. 

Em seguida outra seguidora comenta, " Xandy para de kaooo, puxando o cacete, teve lambidinha de beiço, assume pow, David Brasil é mídia , vai ganhar mais seguidores do que nunca", comentou 

Na sequência Xandy responde em tom de ironia, " Bianca que bom que você estava lá e viu, se fosse verdade o vídeo teria continuidade! Foi o que eu disse, sem vergonha ou preconceito, foi uma brincadeira". 

Verdade ou não, o fato é que o suposto beijo foi o assunto mais comentado nas redes sociais, inclusive por amigos famosos de David Brasil. 




















Jairo Rodrigues - repórter e colunista TVRNews



Nenhum comentário:

Postar um comentário