domingo, 24 de junho de 2018

Em gravação no Marrocos Beth Goulart vive ótima fase em sua carreira

Com uma carreira de grande sucesso e  inúmeros trabalhos no teatro, na tv e no cinema, Beth Goulart é hoje uma das atrizes de maior destaque na Record Tv. 

Podemos dizer que Beth Goulart é uma artista completa, além de dar vida a personagens, ela é também cantora, colunista, dramaturga e diretora. Sua estreia profissional foi na peça "O Efeito dos Raios Gama Sobre as Margaridas do Campo", em 1974. 

Foi em 1975 que a atriz estreou profissionalmente nas telinhas. Na Tv sua estreia foi no teleteatro "Alô, Alguém Aí?". No cinema sua estreia foi no filme "Sorôco, Sua Mãe, Sua Filha". Já como dramaturga foi com o espetáculo "Dorotéia Minha" em 2002. 

Ao longo de sua carreira Beth conquistou vários prêmios como Troféu APCA de Atriz Revelação em 1974 na peça "O Efeito dos Raios Gama Sobre as Margaridas do Campo". Em 2002 recebeu o Prêmio Shell de Teatro de Melhor Atriz na peça "Decadência". 

Beth recebeu em 2006 junto com seu pai Paulo Goulart, sua mãe Nicette Bruno e seus irmãos Paulo Goulart Filho e Bárbara Bruno uma homenagem na 18ª edição do Prêmio Shell de Teatro do Rio de Janeiro onde foram agraciados com um Troféu Especial, pela união e realizações teatrais ao longo de mais de duas décadas. 

Em 2009 dirigiu e atuou no monólogo "Simplesmente Eu, Clarice Lispector", monólogo esse que lhe rendeu cinco prêmios , sendo quatro de Melhor Atriz: Shell, APTR (Associação dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro), Contigo de Teatro e Qualidade Brasil, que premiou também como melhor espetáculo. Além de ser indicada para vários outros prêmios. 

Atualmente na Record Tv ela vive uma ótima fase na sua carreira profissional, interpretando papéis de grande destaque. Na próxima trama da emissora de Edir Macedo, a novela Jesus, Beth viverá a personagem Miriam, irmã de Moisés. 

A expectativa do público para a próxima novela da Record Tv é grande e a direção da emissora escalou um grande time de atores. 

Em casa Beth conta ainda com uma ajuda mais que especial para estudar os textos de sua personagem. Sua mãe e também atriz, aliás, uma das atrizes mais consagradas da televisão brasileira, Nicette Bruno, que dá aquela ajudinha especial para a filhona. "Como é bom estudar o texto de gravação com mamãe, um privilégio", publicou a atriz em seu perfil no instagram. 

A estreia de "Jesus" está prevista para o próximo mês de julho. Nas Redes Sociais Beth Goulart faz a alegria dos fãs e seguidores postando flashs de momentos durante a gravação da novela e de momentos de descontração com a equipe: 

Elenco de "Jesus" gravando no Marrcos
Cidade de Ouarzazate, conhecida com a
Hollywood do país

"Mistérios do deserto. Aqui são 16h da tarde.
Calor de 40 graus", legendou a atriz

"Depois de muito trabalho, domingo de folga.
Desejamos um bom domingo a todos,
curtam a vida, amigos, família, tudo
que te faz bem e te deixe feliz", Beth Goulart

"Sábado, dia lindo aqui no deserto. Começando
as gravações nesse lugar mágico, de uma
força incrível, indescritível. Muitas
emoções. Desejo a todos um lindo dia.
Sejam felizes", Beth Goulart

"Como é bom estudar o texto de gravação
com mamãe, privilégio", Beth Goulart








































































Jairo Rodrigues - repórter e colunista Portal TVRNews
Fotos: Reprodução|RedeSocial

Nenhum comentário:

Postar um comentário