segunda-feira, 18 de junho de 2018

Renato e Giovanelli lançam último vídeo do projeto Modão Acústico

A dupla sertaneja Renato e Giovanelli disponibilizou na última terça-feira (12),  o vídeo da música “Castigo”, a última do projeto “Modão Acústico” a ser lançada no YouTube.
“Castigo”:

O álbum que conta com 9 faixas de releituras de grandes sucessos sertanejos, foi lançado em abril deste ano em todas as plataformas digitais. Os vídeos foram disponibilizados um por semana e juntos já totalizam mais de 330 mil visualizações.

Os cantores receberam elogios de grandes nomes do sertanejo como o cantor Rick Sollo,  compositor de “Só dá você na minha vida”, e Giovanni pela música “Caçador de Corações”, que foi um grande sucesso nas vozes de Gian e Giovanni. 

O repertório conta ainda com: “Tentei te Esquecer”,  “Ela Não Vai Mais Chorar”, “Vestido de Seda”, “Vida Vazia”, “Castigo”, “Som de Cristal” e o medley das músicas “Depois que Você matar meu Coração/ Acabo Voltando/ Na Hora H”  de Zezé Di Camargo e Luciano.

“Estamos felizes demais com o resultado desse projeto. O primeiro vídeo lançado, que foi da música “Tentei te esquecer”, em menos de uma semana ultrapassou 150 mil visualizações. Receber elogios de dois grandes ídolos e ver essa aceitação do público,  é muito importante e especial para a gente.”, conta Renato.

Renato e Giovanelli que continuam divulgando o single “Carregado de Amor”, que é  destaque em inúmeras rádios pelo Brasil, já estão em estúdio gravando a nova música de trabalho.
“Graças a Deus este ano está sendo de muito trabalho e correria. Estamos preparando várias novidades para esse segundo semestre. Aguardem.” Conta Giovanelli.




Siga Renato & Giovanelli na web:

Redes Sociais:

Spotify:

Deezer:

Apple Music:


Jairo Rodrigues - repórter e colunista TVRNews

Keli Cristina Kisco - Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário