sábado, 21 de julho de 2018

A colunista do Jornal O Globo, Patrícia Kogut, foi bombardeada nas redes sociais. Saiba o motivo

Nota publicada pela jornalista do Jornal O Globo deu o que falar nas redes sociais

Por iniciativa da Rede Globo em parceria com o Sesi, a quarta parada do Bem Estar Global 2018 aconteceu nessa última sexta-feira(20), na cidade de Betim em Minas Gerais.

O evento oferece serviços gratuitos de saúde e qualidade de vida, além de aulas de dança e atrações musicais. Fernando Rocha comandou a festa, que contou com a participação da dupla César Menotti e Fabiano.

Mas o que tem repercutido bastante nas redes sociais, e negativamente, foi a nota dada pela colunista do Jornal O Globo, Patrícia Kogut. "Nota 0 para o 'Bem estar' de ontem, em Betim, com César Menotti e Fabiano. A dupla é simpática, só que César participou do 'Medida certa', do 'Fantástico', e engordou tudo de novo. Isso é exemplo de saúde?", publicou a jornalista em sua coluna no Jornal O Globo. 
Após a publicação a jornalista recebeu uma enxurrada de críticas em sua rede social, "PRECONCEITUOSA", escreveu um internauta. 

"Nota zero para esse seu comentário Patricia. As vezes não é fácil para as pessoa e também você não sabe o que o levou a engordar. E ninguem tem que ter o peso de ser exemplo de nada. Reveja sua soberba" comentou outra. 

Em um outro comentário uma internauta disse, "mas o Bem Estar não é programa de emagrecimento e engordar não significa falta de saúde. Acho que essa avaliação tem que ser repensada". 

Veja abaixo alguns dos milhares de comentários criticando a postura da jornalista:
























Jairo Rodrigues - repórter e colunista TVRNews
Fonte: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário