sábado, 7 de julho de 2018

Aguinaldo Silva ganha processo na Justiça contra o site Tv Foco

Justiça deu 24 horas para que o site retirasse do ar a matéria, sob pena de pagamento de R$ 5 mil reais diários.
Foto montagem TVRNews
Em matéria publicada no dia 09 de maio de 2018 o site Tv Foco afirmou que o autor de novelas Aguinaldo Silva teria se tornado réu em um processo que move contra um ex- aluno.

Após a veiculação da matéria, Aguinaldo Silva entrou com um processo judicial contra o site Tv Foco alegando ser falsa a notícia.

Esta semana o Desembargador Relator da Nona Câmara Civil do Rio de Janeiro, Dr. José Roberto Portugal Compasso, deferiu a antecipação da tutela recursal, dando um prazo de 24 horas para que o site Tv Foco retirasse do ar a matéria, sob pena de multa diária no valor de R$ 5.000,00 ( cinco mil reais).

Em sua conta no instagram o autor Aguinaldo Silva publicou uma foto do despacho do Desembargador com a sentença e legendou:
" Lembram da notícia publicada num site segundo o qual eu teria virado réu num processo que movo contra um ex-aluno? Era falsa. E minha advogada, dra, Regina Notini, não deixou por menos: entrou com um processo contra o site. A sentença do Desembargador José Portugal Compasso saiu ontem e determina que a Tv Foco remova a notícia em 24 horas, sob pena de pagamento de multa diária de 5 mil reais enquanto ela permanecer no ar", publicou Aguinaldo Silva em seu perfil oficial no instagram que ganhou o apoio dos seguidores e famosos. 

Veja um trecho do Despacho feito pelo Desembargador determinando a retirada da matéria do ar:
Foto Rede Social Instagram


Após decisão da Justiça, o site Tv Foco retirou a matéria do ar.

Jairo Rodrigues - repórter e colunista TVRNews



Nenhum comentário:

Postar um comentário