terça-feira, 3 de julho de 2018

Depois de assumir publicamente que já fez cirurgias plásticas, Catia Fonseca faz outra revelação surpreendente

A apresentadora do Melhor da Tarde contou o destino que terá seu corpo depois que morrer, "Minha família inteira já sabe".

Diferentemente de algumas mulheres que escondem que já fizeram cirurgias plásticas, Catia Fonseca não tem o menor problema em contar que já passou por alguns procedimentos cirúrgicos como lipoaspiração, silicone no bumbum e a cada 8 meses faz uso de botox, principalmente entre as sobrancelhas, para diminuir as marcas de expressão. 

Aos 49 anos de idade a apresentadora esbanja beleza e simpatia por onde passa. Atualmente está no comando do programa vespertino "Melhor da Tarde" exibido de segunda a sexta-feira nas tardes da Band Tv. 

Em entrevista a um canal no youtube, Catia lembrou os tempos em que era vendedora de planos funerários, "Eu vendia super bem viu? Vendi bastante". Ela aproveitou para dizer qual o destino que terá seu corpo depois que ela morrer. 

" Quando eu morrer não precisa chorar. Liga lá na USP e fala ' a criatura morreu, serve aí pra vocês ficarem fuçando, ver como era o corpo? Então leva, uma doação'. A faculdade de medicina precisa disso, minha família inteira já sabe disso", revelou a apresentadora do Melhor da Tarde. 

Sobre os procedimentos cirúrgicos ela revelou que os fez não por excesso de vaidade, mas para se sentir bem com ela mesma, se sentir mais bonita. 

Quando o assunto é merchan, Catia Fonseca é tida como uma das apresentadoras de Tv que mais sabe vender. Hoje é uma das principais apresentadoras da Band Tv. Ela afirma ter uma vida financeiramente tranquila, mas que não ficou rica fazendo merchan, como a maioria das pessoas pensam. 

" Eu tenho uma vida tranquila, mas não fiquei rica fazendo merchan. As pessoas se iludem dizendo tambem quando veem notícias de apresentadores com salários milionários. A gente sabe que não é assim", comentou.

Jairo Rodrigues - repórter e colunista TVRNews
#vidadosotro 
#TVRNews





Nenhum comentário:

Postar um comentário