quarta-feira, 4 de julho de 2018

Keila Jimenez comemora três anos de R7

Com mais de 3,5 milhões de pageviews/mês a jornalista é uma das mais lidas dentro do Portal R7
Foto Divulgação internet

Com 15 anos de experiência, sendo 10 deles no jornal O Estado de S. Paulo e 5 na Folha de S. Paulo escrevendo sobre TV aberta, TV paga, bastidores e as novas mídias que envolvem o mercado audiovisual, Keila Jimenez é hoje uma das blogueiras mais lidas dentro do Portal R7, alcançando cerca de 3,5 milhões de pageviews/mês em seu blog KTV. 

Blog este que traz tudo sobre bastidores de Tv, novelas, programas de Tv e entrevistas exclusivas. Um espaço totalmente voltado à informação, análise e projeção do presente e do futuro da televisão aberta e fechada, além de todas as plataformas de conteúdo de vídeo. 

Em seu perfil no facebook a jornalista comemorou o sucesso do  KTV e fez questão de agradecer a cada um que contribui para esse sucesso. 

"Em 2015, quando deixei de ser traça de jornal (com muito orgulho) para virar blogueira, social influencer (hahahaha adoro essa palavra) pensei: “E agora? Como se brinca com esse troço de internet?” ... 
E não é que estou aprendendo? Completei em junho três anos de R7, batendo a casa dos 3,5 milhões de pageviews/mês e sendo uma das mais lidas no portal. Não tá ruim, né?
Como gratidão é fermento para o meu bolo, só tenho a agradecer aos amigos, assessores, fontes, artistas, autores e diretores que nunca deixaram de embarcar na minha canoa, seja lá em que mar ela navegue... Não esqueço de ninguém, lembro de cada telefonema, cada e-mail, cada zap, cada convite para coletiva e evento, cada risada, cada bronca( sim, elas fazem parte)
Não preciso citar nomes!!! Vocês sabem quem vcs são... Valeu Antonio Guerreiro pela aposta arriscada! 
Valeu André Caramante pela confiança de outros Carnavais! Valeu Celso Teixeira por tudo! Que venham mais anos e outros milhões de acessos!!!" publicou a blogueira

Para conferir tudo que rola no KTV acesse: 

Jairo Rodrigues - repórter e colunista TVRNews















Nenhum comentário:

Postar um comentário