terça-feira, 14 de agosto de 2018

Renata Banhara anuncia pré candidatura ao cargo de deputada federal pelo PRB em São Paulo

A apresentadora, atriz e modelo reforça o time de mulheres na disputa das eleições 2018

Após romper o silêncio e relatar publicamente que sofria violência doméstica e humilhações no último casamento, Renata Banhara parece ter encontrado na política uma forma de lutar pelos direitos da mulheres. 

Além das agressões que sofria do ex-marido, Renata Banhara desde o ano passado vem lutando contra uma grave infecção no cérebro que a fez parar completamente por algum tempo sua vida pessoal e profissional. 

Em sua rede social ela vem falando constantemente sobre a doença e sobre violência doméstica, ganhando cada vez mais o apoio dos fãs e seguidores. 

Ao que tudo indica a loira parece ter encontrado na política uma forma de lutar pelos direitos das mulheres brasileiras . Recentemente ela usou suas redes sociais para anunciar sua candidatura a deputada Federal pelo PRB -Partido Republicano Brasileiro, em São Paulo. 

"Lugar de mulher é onde ela quiser"

"Com muita esperança de que a MULHER será amada, dignificada e honrada venho pelo PRB como Pré- candidata a Deputada Federal por São Paulo. Só pode verdadeiramente defender uma bandeira quem viveu. No meu caso, vivi e vivo. Vou fazer da Delegacia da Mulher, um Centro Integrado com resultado imediato. Médica da família, delegada, juíza. O autor será imediatamente responsabilizado. E você terá sua família estruturada, ou você terá sua liberdade. Será respeitada, terá sua dignidade restabelecida. Basta de blá blá blá, papel, medo, burocracia, angústia, culpa, vergonha, eu sei como é. 
A vítima é transformada em réu, adoece, se auto destrói, entra em depressão(eu). Por fim nada ocorre ou pior, o companheiro movido pela raiva  e ódio comete o Feminicídio. 
Conto com vocês. Nessa jornada que não será fácil terei uma legião de inimigos, já os homens de bem estarão unidos pela nossa causa, eu creio!! 
Porque lugar de mulher é onde ela quiser", publicou Renata Banhara em seu perfil no instagram, anunciando sua pré-candidatura ao cargo de deputada federal. 

Veja alguns dos milhares de comentários que Banhara recebeu em seu instagram após a noticia de sua pré-candidatura.

"Obaa, conte comigo! Estamos bem representadas", Zenilda Gonçalves

"Parabéns, sou do Rio de Janeiro, se fosse de São Paulo teria meu voto", Tereza Orlando

"Já tem meu voto", Elisângela David

"Pronto, já tenho em quem votar", Fabiane Fabi

"filho, eu não voto em Sao Paulo, mas você sim, vota nela por mim, ela precisa ganhar, estamos juntos", Fabbievaristo

"Estou com você desde já", Danibenaa

"Mulher guerreira, batalhadora, linda e gente do bem, rebanhara você não só tem o meu voto como a minha admiração em ver que você não é so mais um rosto bonito, você tem alma de ser humano", Yndi82

Além das suas redes sociais, Renata Banhara criou um novo canal de comunicação com seus seguidores e possível eleitorado, um número de whatsapp foi disponibilizado por ela para que as pessoas possam enviar suas histórias, sugestões e opiniões através de vídeos. Sendo um vídeo de no máximo 1 minuto e outro de no máximo 15 segundos, o contexto do vídeo vai conforme a pessoa achar melhor. 

Para você que é nosso leitor e seguidor aqui no Portal segue o número de whatsapp disponibilizado pela Renata Banhara caso queira compartilhar algo com ela. (11) 9.7024-7797

Publicado por Jairo Rodrigues - repórter e colunista TVRNews
@jairorodriguesoficial



Nenhum comentário:

Postar um comentário