segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Ana Kalyne media debate no Sindifisco Nacional no Rio de Janeiro

A jornalista é a mediadora do debate entre os candidatos à Presidência do Sindifisco Nacional, no Rio
Foto: Divulgação| Rede Social
Com a proximidade das eleições sindicais, os filiados terão a oportunidade de assistir nesta segunda-feira (3/9), ao vivo, pela TV Sindifisco, o primeiro debate com os três candidatos à presidência do Sindifisco Nacional. 

O encontro ocorrerá, a partir das 14h30, na sede da DS (Delegacia Sindical) Rio de Janeiro, na Rua da Quintanda. O outro debate será uma semana depois (10/9), em São Paulo.

A previsão é que o debate dure cerca de duas horas e 30 minutos. Durante o encontro, os candidatos poderão responder perguntas entre si e outras feitas por quem comparecer ao local do evento.

Vale lembrar que, para acessar o banner disponibilizado no site do Sindicato especialmente para o debate, serão necessários login e senha. Não perca! 

A mediação será feita pela jornalista Ana Kalyne, e na abertura do debate, o presidente da DS/ Rio de Janeiro terá dois minutos para fazer suas considerações. Em seguida, será feito o sorteio da ordem de participação. Após essa etapa, cada candidato terá dez minutos para apresentar suas considerações iniciais.

Na primeira rodada, os candidatos terão um minuto para fazer questionamentos sobre o projeto de gestão das chapas concorrentes. As respostas devem ser dadas em até quatro minutos, retornando ao candidato que fez a pergunta com mais dois minutos para réplica. Após, será concedido mais um minuto para a tréplica.

Em seguida, está previsto o espaço para questionamentos do plenário, que deverão ser feitos por meio de formulários próprios, que após preenchidos deverão ser depositados em uma das três urnas que estarão disponíveis, identificadas com os nomes dos candidatos. O mediador fica encarregado de ler as perguntas.

Serão feitos até dois questionamentos por candidato, que terá quatro minutos para resposta. Os concorrentes terão, cada, um minuto para apresentar suas considerações sobre o tema. Por fim, será concedido mais três minutos para as considerações finais.

A transmissão do debate entre os candidatos à presidência do Sindifisco Nacional será ao vivo pela TV Sindifisco:


Publicado por Jairo Rodrigues 
repórter e colunista TVRNews

Fonte:
Site| Sindifisco Nacional




Nenhum comentário:

Postar um comentário