segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Programa A Tarde É Show da Rede Brasil de Televisão recebe o grupo de K-Pop IMFACT


Nesta segunda-feira dia 17 de setembro, a apresentadora Nani Venancio recebe no programa A Tarde É Show o grupo de K-Pop IMFACT, formado por cinco integrantes, Jeup, Taeho, Jian, Sang e Ungjae,


Sobre o Grupo:

Com idade entre 24 e 18 anos. O nome do grupo significa que o grupo impactará a indústria da música coreana, enquanto “I’M FACT” mostra que o grupo produzirá música honesta, verdadeira para seus fãs.

O grupo debutou no dia 27 de janeiro, com ‘Lollipop’, música composta pelo maknae do grupo. Para promover o debut do grupo, a Star Empire realizou um showcase especial no Ilji Art Hall em Cheongdam-dong que foi apresentado por Kwanghee do ZE:A. Além de Lollipop, o single possui outras três músicas. A primeira delas é “I’M FACT” que foi escrita por todos os membros do grupo, já o rap de “Shine” foi feito pelo líder Jian e Ungjae e Leesang participou da produção da última música, “Thug“. A participação de todos os membros na criação de seu single, mostra o quão talentoso é esse novo grupo. 

Sobre o programa:

A TARDE É SHOW

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 17H00 ÀS 18H30

No comando do programa A TARDE É SHOW, a espontânea e autêntica apresentadora NANI VENÂNCIO, sabe recepcionar com muita classe em seu cenário aproximando-se ainda mais de seu público fiel. Um programa recheado de variedades e entrevistas, com prestação de serviços, notí- cias, dicas de saúde e entretenimento.


A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:
São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1
VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
OI TV canal 10
SKY canal 17
NET canal 13 SP
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717
Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Publicado por Jairo Rodrigues 
repórter e colunista TVRNews

Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário