quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Rede Brasil de Televisão participa da Brasil Hallyu Expo 2018

A Rede Brasil de Televisão, foi a emissora oficial do evento Brasil Hallyu Expo, neste último final de semana, dias 15 e 16 de setembro em São Paulo.

Foi o maior evento sobre a cultura coreana no Brasil, com workshop, exposições, comidas corenas, apresentações de músicas, danças, a atração principal foi um showcase com o GRUPO K-POP IMFACT.

O superintendente da Holding Kleysson Rego e o apresentador Luciano Faccioli, fizeram a abertura do evento. No stand da Rede Brasil, o grupo K-POP IMFACT, foi entrevistado pela repórter Kamila Tozini, e os fãs se apaixonaram pela tecnologia 360 graus disponível.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:
São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1
VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
OI TV canal 10
SKY canal 17
NET canal 13 SP
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717
Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br
  
Sobre a Rede Brasil de Televisão. 

Uma rede de comunicação que obteve um grande crescimento no Brasil desde o início de nossas operações em abril de 2007, contavam apenas com uma geradora e duas retransmissoras. Ao longo desses 10 anos, o Presidente Marcos Tolentino está sempre empreendendo e buscando novas formas de progredir. Lidera uma holding com empresas de grande importância no cenário nacional, estabelece parcerias de sucesso, consolidando a Rede Brasil de Televisão como uma das cinco maiores redes de televisão do país. 

Alcance de aproximadamente 95% do território brasileiro, cobrindo 26 capitais, o Distrito Federal e mais de 500 cidades, atendendo a mais de 40 milhões de lares. 

O objetivo de oferecer a melhor qualidade de programação para toda a família, tanto nas produções próprias realizadas com todo o cuidado técnico e artístico, como nas séries, desenhos e filmes clássicos que fizeram a história na TV mundial e que são um grande sucesso em sua grade de programação.

Publicado por Jairo Rodrigues
repórter e colunista TVRNews

Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário