quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Manu Cabanas prestigia Prêmio Jovem Brasileiro 2018

Evento aconteceu na ultima quarta-feira e cantora brilhou com sua elegância

Na noite da última quarta-feira (03), aconteceu em São Paulo o “Prêmio Jovem Brasileiro 2018), com apresentação de Caio Castro e os icônicos personagens de Mauricio de Souza Monica e Cebolinha, Manu Cabanas compareceu e abrilhantou ainda mais o evento.

Dona de uma voz incomparável e sendo produzida pelo premiado Rick Bonadio, Manu Cabanas, chegou com um vestido de parar o trânsito, pousou ao lado de Apollo Costa e arrancou suspiros por onde passava.

Apresentado por ninguém menos que o galã Caio Castro e os icônicos personagens Mônica e Cebolinha da ‘Turma da Mônica’, a noite foi recheada de muita emoção e surpresas. Mauricio de Souza foi o homenageado da noite, Gloria Groove, as Ravena e Naiara Azevedo ficaram por conta de cantar para os presentes. As estatuetas de melhor apresentadora ficaram para Sophia Abrahão, o prêmio de melhor apresentador ficou para o próprio anfitrião Caio Castro, entre outras categorias muito bem representadas.

Iniciada a carreira em 2015, Manu Cabanas cursou técnicas de canto para musicais na “Teen Broadway” e ainda fez dois anos de curso na renomada Escola de Atores Wolf Maya. Hoje, dona dos singles “Pode se Jogar” e “Ele Me Faz Tão Bem” a jovem de apenas 24 anos, teve suas músicas gravadas com o selo do “Midas Music”, produtora do próprio Rick e quem comparou seu talento com cantoras internacionais.

Sua primeira música, “Pode Se Jogar” foi sucesso em todo o território nacional no ano de 2017, chegando até o 9º lugar do iTunes.

Depois do lançamento do seu primeiro single, Manu Cabanas volta a gravar com Rick Bonadio. O sucesso da vez foi “Ele Me Faz Tão Bem”, onde atingiu um nível global, chegando a tocar nas rádios italianas.

Com mais de 88 mil seguidores em suas redes sociais, Manu Cabanas, promete para seus fãs sempre trabalhar para lançar novas músicas no mercado e levar ao público um produto com qualidade e bom gosto.





















Publicado por Jairo Rodrigues - repórter e colunista TVRNews

Fonte:

QuattroG- Assessoria 


Nenhum comentário:

Postar um comentário