segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Nany People atualiza documentos e recebe nova identidade social

Nany People, a mulher que se auto fez


Nany People é sem a menor sombra de dúvidas uma das transexuais mais respeitadas do país. Além de atriz, é humorista, radialista, repórter e colunista social. 

Nasceu no interior de Minas Gerais na pacata cidade de Machado há exatamente 53 anos como Jorge Demétrio Cunha Santos, começou sua carreira de stripper em Poços de Caldas e daí em diante conquistou o mundo. 

Sempre muito dedicada e esforçada, Nany sempre soube o que queria para sua vida, enfrentou muitas dificuldades na vida, porém, não se abaixou para nenhuma delas. 

Estreou na TV em 1997 como repórter do "Comando da Madrugada", de Goulart de Andrade, na extinta TV Manchete. Depois, exerceu a mesma função nos programas "Flash" (da Band), "Hebe" (do SBT) e "Xuxa Meneghel" (da Record TV), atuou em "A Praça é Nossa", integrou o elenco da terceira temporada de "A Fazenda" (2010) e foi jurada do "Cante Se Puder".

No cinema esteve em longas como "Acredite, Um Espírito Baixou em Mim" e no teatro foi vista em peças como "Nany People Salvou Meu Casamento" e "Forever Young". Já no rádio, esteve em programas como o "Pânico", na Jovem Pan.

Recebeu menção honrosa no Festival de Gramado edição de Paris, França, por sua participação no vídeo institucional da APAE sobre apadrinhamento, onde foram agraciados e premiados na Embaixada Brasileira em Paris. 

O trabalho desenvolvido junto com a Avalanche Vitória, Bafo na Nuca e RGB Films recebeu a menção na categoria "Obras Sociais" por mostrar a importância da inclusão e da quebra de preconceitos. "mais uma vez demonstramos que a propaganda e a transformação social não devem ter fronteiras", publicou Nany em seu perfil no instagram. 

E essa semana está sendo de muita alegria para a diva que aos 53 anos de idade comemora uma grande vitória, a atualização de seus documentos com nova identidade social, que agora passa a se chamar oficialmente Nany People Cunha Santos. 

Em seu instagram Nany falou de superação, dificuldades, diversidades e comemorou sua grande conquista, "é na dificuldade que a gente se supera. É na diversidade que a gente se difere. Em tempos de arrochos políticos, decepções e surpresas de condutas...Sigo a minha batuta. A batuta do acreditar, investir, se reinventar e assim se descobrir! "Reinvente-se e descubra-se! Você vai surpreender com a realidade que é capaz de CRIAR! Contabilize 'créditos', os 'débitos' fazem parte do jogo! Eu acredito! Você não? Então, muito prazer, eu sou Nany People Cunha Santos. Minha luta é diária, minha parada é todo dia", conclui.

Quer conhecer um pouco mais do trabalho dessa grande mulher que se auto fez e conferir também sua agenda de shows? Então acessa ai: http://nanypeople.com.br/

Publicado por Jairo Rodrigues 
Repórter e colunista TVRNews

Foto(reprodução/instagram)


Nenhum comentário:

Postar um comentário