quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Rafael Licks mostra as delícias de Bali


O belo personal chef e ator de 25 anos embarcou no último dia 1o com destino a uma das ilhas mais cobiçadas da Indonésia no intuito de aprimorar ainda mais seus conhecimentos gastronômicos.

O personal chef, digital influencer e ator Rafael Licks embarcou para Bali na última segunda-feira (01), para aperfeiçoar e ampliar seus conhecimentos na área de gastronomia.

O belo rapaz viajou acompanhado das musas Thaylise Ferreira e Micheli Fernandes, o trio aproveitará o belo cenário para fotografar belos looks para diversas marcas que fazem parte do projeto da viajem que foi programada durante 90 dias.

Licks teve sua bagagem extraviada, mas mesmo com este contratempo, mantem o alto astral e segue curtindo todos os momentos da "trip".

Rafa, ficou conhecido nacionalmente no reality Big Brother Brasil de 2015, e após causar na casa mais vigiada do Brasil, o gaúcho resolveu investir em seu sonho: ser chef de cozinha.

Saindo do confinamento, Licks decidiu entrar de cabeça no universo da gastronomia e se matriculou em um curso ministrado pelo renomado chef Ronald, especializando-se na culinária francesa, utilizando como base para toda e qualquer culinária que aprende, misturando assim história e paladar.

Licks deve voltar ao Brasil dentro de 10 dias e terá mais trabalho pela frente. O personal chef dará continuidade em seu projeto de ações beneficentes onde reunirá vários influencers para uma campanha a nível nacional.

Rafael é muito querido nas redes sociais, pelo seu perfil descolado e por retratar seu dia-a-dia com naturalidade para seus mais de meio milhão de seguidores, que agora já curtem as fotos e vídeos maravilhosos que Rafa vem mostrando de Bali.

"Nossa, parece que estou aí com você!” escreveu uma seguidora, na rede social do Chef.

Mais que um personal chef, Rafael Licks hoje é ator, digital influencer, humanitário e um verdadeiro viajante apaixonado dedicado à gastronomia.

Atualmente Rafa viaja pelo mundo todo aprendendo novos sabores e histórias para acrescentar em seu currículo, que já conta com França, Argentina, Chile, Itália, e agora Bali em sua lista.





















Publicado por Jairo Rodrigues - repórter TVRNews

Fonte:
QuattroG - Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário