quarta-feira, 3 de outubro de 2018

São Paulo recebe o congresso: Viva grandiosaMENTE

No dia 20 de outubro chega a São Paulo o Congresso, "Viva GrandiosaMENTE".

O evento reunirá especialistas internacionais em palestras sobre qualidade e mudança de vida.

Nele serão recebidos 5 das maiores referências do Brasil e do Mundo de como viver em plenitude, para falar um pouco como vivem isso na prática. 

Michel Gaymard (mexicano), é um dos maiores motivadores sociais do mundo, inspira as pessoas a melhorar suas vidas. Ele compartilha suas experiências pessoais para ajudar outras pessoas a encontrar sua própria luz interior.

CONFERÊNCIA: Renascer é mudar de mentalidade

Elainne Ourives: Treinadora Mental número 1 do Brasil e América Latina, estuda Ciência Mental há 22 anos, tem mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais.

CONFERÊNCIA: Como cocriamos conscientemente nossa realidade

Dra. Roberta Genaro: Médica Integrativa Quântica que está revolucionando a saúde no Brasil. Desenvolveu protocolos personalizados afim de detoxificar, desinfetar e nutrir o organismo com o intuito de induzir os mecanismos de autocura do próprio corpo.

CONFERÊNCIA: O poder de uma Mente saudável

Adan e Lara: Guias de AutoReconhecimento que levam sua experiência do Despertar Espiritual a diversos países. Adan e Lara sempre foram buscadores de uma conexão direta com a “Fonte”. Desde pequenos, perceberam que havia algo de errado no funcionamento do mundo e já entendiam que não adiantava querer ou fazer nada que pudesse mudá-lo. Então, compreenderam que a única mudança estava dentro deles, para a qual era necessária uma nova percepção, que só seria possível quando soubessem quem realmente são.

CONFERÊNCIA: O Caminho da Relação Feliz

Serviço:
Local: Novotel Jaraguá
Endereço: Rua Martins Fontes, 71, Centro, São Paulo, SP
Data: 20/10/2018
Horário: 09:00 às 18:00
*No ingresso estão inclusos 2 Coffes, 1 Almoço, 1 Brinde surpresa.
Para mais informações: 
Redes Sociais:

Publicado por Jairo Rodrigues 
Repórter e colunista TVRNews

Fonte: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário